sexta-feira, 25 de março de 2011

Somente cantando para expressar o que eu sinto...

Pela Luz Dos Olhos Teus
Composição : Vinicius de Moraes

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus

Na luz dos olhos teus
Sem mais larirurá

Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar

Obs: E é assim que vai ser, vamos ficar bem velhinhos e o amor permanecerá em nossos corações. Te amo meu lindo, eternamente...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorteio!!! blog da Jana

Olá pessoal, venho através deste post anunciar o sorteio que a Jana do blog "A Espera do Casamento" está realizando e eu como seguidora fiel não pude deixar de participar deste sorteio.


Participe você também, basta entrar no site "http://aesperadocasamento.blogspot.com/2011/03/1-sorteios-do-nosso-blog.html" e seguir o regulamento do sorteio.

Bjusss e até mais

domingo, 20 de março de 2011

Minha cidade...

Olá pessoal, estou um pouco ausente... eu sei, mas é que trabalho + faculdade + outras "cositas" me consomem o tempo. Bom dia 14/03 foi o aniversário de Batatais e eu acabei esquecendo de contar um pouco da cidade onde moro.

Bom, a população residente total é de 51.112 habitantes sendo Homens: 25.361, Mulheres: 25.751 Urbana: 48.285 e Rural: 2.827, ou seja, até que está bem equilibrado, um homem para cada mulher rsrs.
Nosso Padroeiro, Senhor Bom Jesus da Cana Verde, como mostra a figura abaixo a nossa praça e a Igreja Matriz (Bom Jesus da Cana Verde) e bem ali onde aponta a seta vermelha é a escola de informática onde eu trabalho. Que vista privilegiada que temos hein...
A nossa cidade conta com vários pontos turísticos como a nossa igreja matriz com obras ligítimas de Cândido Portinari, Casa da cultura, Cachoeira ou parque náutico, o nosso lago artificial onde a galera reuni os amigos no final de semana e faz a festa, muitos fazem caminhada...

Contamos com várias festas típicas da cidade como a famosa festa do leite, festa do peão, festa de San Gennaro que é realizada na praça da igreja matriz com músicas e muita comida italiana...hum!!!

Não posso deixar de falar do melhor carnaval da região, acho que depois do Rio de Janeiro e São Paulo, vem o nosso carnaval rs. Lindoooooo!!!!

Tem também exposição de carros antigos, motocross, arrancada... aquele alí cheio de barro que a setinha vermelha está indicando é o meu irmão Renato, ficou em 3º lugar no motocross de 2008 eu quase morri do coração quando fui vê-lo competir.

E é isso pessoal, Batatais é uma cidade bem humilde, onde as pessoas são bem acolhedoras, apesar de reclamarmos que não tem onde ir, a cidade conta com muitos barzinhos, casas de festas, restaurantes, ótimas pizzarias...
Espero poder postar mais fotos da cidade e de passeios que fazemos por aqui.

Abraços e até mais.

terça-feira, 15 de março de 2011

Noivas Indianas

"Namaste" caras leitoras vou abrir a sessão noivas contando um pouco da história do casamento de cada país, começando pela Índia que celebra esta festa com tanta alegria e segue rigorosamente as tradições.
O Casamento dura de três a sete dias, o noivo chega em um cavalo branco com a banda atrás e amigos dançando, a noiva pode usar um vestido vermelho, laranja, verde, quanto mais forte a cor mais alegre a noiva, acreditam que noivas vestidas de branco (Brasil) são tristes, pois quem se veste de branco são as viúvas.








Belas fotos, não é mesmo... estas são algumas modelos que se vestiram de noivas indianas, geralmente elas são bem mais pintadas.

Curiosidade: Mehendi é a tatuagem de henna muito usada nas cerimônias de casamento, especialmente porque é associada à transcendência e a transformação.Em geral, as noivas na Índia têm sua pele pintada pelas amigas e membros da família que passam horas juntas e aproveitam para conversar sobre a lua-de-mel.Enquanto a tatuagem durar,a noiva não faz nenhum serviço em casa, apenas se desejar. As noivas indianas costumam esconder as iniciais do futuro marido entre a teia de símbolos hindus que vão tomando conta do corpo. Na noite de núpcias, os homens têm de encontrar suas iniciais ( que delícia não é?). Porém, no dia-a-dia, é super-normal ver as mulheres indianas tatuadas também.

Bom meninas, espero que tenham gostado.

Namastê, Namaskar

Ps:A palavra “Namastê” significa “a divindade que habita em mim saúda a divindade que habita em ti”.É uma forma de reverência usada comumente.

Sorteio!!! blog da Mari e Eder

Lindas estas caixas, eu simplesmente amo!!!!!!
Este talendo é da Fernanda da Bow box.

O Sorteio é do blog da Mari e Eder, que tem várias coisas bacanas de acompanhar(http://marieeder.blogspot.com)


Eu já estou participando, participe você também...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sorteio !!! Blog Eternamente Noiva


Olá pessoal
Hoje estou divulgando um sorteio do blog da Ju Eternamente Noiva olha que caneca linda...
Informações no link: http://www.eternamentenoiva.com/2011/03/sorteio-eba.html
Eu já estou participando, participe você também!!

sábado, 12 de março de 2011

Feliz!!!

Estou começando a perceber que eu realmente mudei, pois é estou aprendendo a crescer sem deixar me levar por problemas, sabe quando transformamos pequenos problemas em grandes terremotos, pois é, estou conseguindo encará-los, pois problemas não existem, o que existe são situações a resolver e quando você acha que não vai dar conta de tudo é só lembrar que Deus está junto de você e Ele não te abandonará no momento que você precisar.
Hoje meu dia foi assim, agradeço a Deus por ter dado tudo certo, passei por grandes "rajadas de vento", cheguei pensar que não fosse dar conta de tudo sozinha, MAS CONSEGUI, sem perder o sorriso no rosto, sem reclamar da vida, sem perder as esperanças e ainda fui recompensada com o telefonema do meu lindo, que está um pouco longe agora.
É... nos últimos dias tenho surpreendido a mim mesma, como algumas coisas que ando falando parece até que saíram de um livro, acho que o meu coração está mais puro e doce... por isso que não me canso em dizer que Deus transforma as pessoas.
Espero poder passar por aqui e contar muitas conquistas, metas cumpridas, sonhos realizados...só alegria hehehe.



Bjssssss a todos e fiquem na paz do Senhor. Abaixo segue um hino para acalmar os corações turbulentos e angustiados.





PS: Meu lindo te amo muito, você é como o sol, sem ele não há vida. Bjusss no seu coração!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Decoração - Adesivos para quartos





As duas imagens abaixo não são de quartos decorados, mas é uma idéia muito interessante colocar uma frase inspiradora para todos os dias quando o casal se deitar ou ao se levantar olharem para esta "frase especial" e se encher de amor, carinho e motivação para caminhar juntos e felizes.

Espero que tenham gostado, em breve colocarei mais dicas de adesivos para outros ambientes da casa.

Imagens: pesquisa google imagens

terça-feira, 8 de março de 2011

Aniversário de namoro se aproxima....


5 anos e 11 meses!!!!
de muitos anos que virão...

8 de março - Dia Internacional da Mulher

História do dia 8 de março

No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho.

A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano.

Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Fonte Bibliográfica: SUA PESQUISA (http://www.suapesquisa.com/dia_internacional_da_mulher.htm)


Parabéns a todas as mulheres neste mundo, que mostraram ter muita garra para encarar qualquer situação. Este buquê são para todas nós!!!!!

PS: Comemoro hoje também 5 anos e 11 meses de namoro, beijos meu lindo te amo!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Decoração - Adesivos

Os adesivos estão invadindo cada vez mais as casas bem decoradas, os modelos variam com a personalidade de seus donos ou criadores, mas o que vale mesmo é a criatividade de cada um e o bom humor.



07 de Março - Dia Mundial da Oração


No dia 07 de março comemora-se o dia da oração, no mundo todo.

A oração é um ato do interior do homem, onde este conversa com Deus para agradecer pelas coisas boas de sua vida, para pedir orientação sobre seus problemas e por aquilo que almeja.

Orar é uma forma que o homem encontra em buscar a força divina e, sem discriminação de religião, este ato é de fundamental importância para uma vida cristã, pois a pessoa que ora é a mais beneficiada pela força de sua própria oração.

Existem pessoas que fazem grupos de oração, vigílias, a fim de pedir pela saúde de alguém, pedir proteção, melhores condições de vida, emprego, cura interior, paz, etc. Mas segundo os ensinamentos religiosos, não devemos apenas pedir, mas agradecer por tudo de mais simples que Deus nos dá, que são de muita importância para nossas vidas, como o ar que respiramos, a natureza como um todo, a saúde, os alimentos, o trabalho, etc.

Outra forma de amar a Deus é através do louvor, cantando palavras de reverência a Ele e de adoração. Através do louvor demonstramos nosso reconhecimento à Sua justiça e nos fortalecemos em nossa fé.

Deus é onipotente e onipresente e, ao orarmos, devemos manter essa condição do Pai, como nosso grande criador.

Um grande princípio de Deus é ensinar as crianças a adorá-lo desde bem pequenas. É obrigação dos pais ou responsáveis encaminhá-las aos Seus ensinamentos, pois as famílias estruturadas dentro dos princípios cristãos têm mais harmonia, amizade e respeito, estando mais próximas de não serem destruídas pelo mundo moderno, pelas tentações da vida humana.

Os homens que seguem os princípios de Deus, que buscam seguir seus ensinamentos serão abençoados em vida e em morte, ganhando o Seu reino.

Fonte Bibliográfica: Equipe Brasil Escola, Por Jussara de Barros (Graduada em Pedagogia)


Em 2010 tive uma grande revelação em meu coração, Deus me fez ver as coisas com o coração e enchergar o quão grande é o seu poder, e sua manifestação em nossas vidas que muitas vezes não conseguimos enchergar para agradecer à Ele, que foi graças à Ele que aconteceu "aquela" coisa tão boa nas nossas vidas. Eu agradeço à Deus todos os dias por existir em minha vida, por toda graça derramada sobre a minha casa, toda força e sabedoria que tens me dado para caminhar todos os dias a teu favor, agradeço minha família, pelo meu companheiro que graças a ele eu me aproximei mais de Deus. Eu costumo dizer que nada acontece por acaso, mesmo as coisas ruins, elas veêm para nos mostrar o que é preciso melhorar, ou nas dificuldades que nos fortalecem, nos faz crescer.



Estes dois louvores me fazem acreditar que JAMAIS devemos desistir de nada, pois Deus está sempre do nosso lado, nos dando força e nos mostrando o caminho certo. Deus transforma, basta abrir o seu coração e O deixar entrar. Amém!

terça-feira, 1 de março de 2011

A Lei da Atração para Relacionamento Amoroso : 6 Dicas Para Ter a Vida Amorosa Que Você Deseja!


(May 19, 2007 Lei da Atração, Relacionamento)

Olá Pessoal, eu estava lendo sobre a lei da atração e encontrei estas dicas, muito legal discutirmos aqui a importância de um relacionamento saudável e duradouro, onde um deve compreender o outro e acima de tudo se respeitar muito.

Na Lei da Atração na maioria das técnicas para manifestar um fabuloso relacionamento amoroso em sua vida inclui a visualização regular, a coleta de imagens ou criar “quadro de visualização” que reflete nossos desejos, abrindo espaço para alguém novo em nossas vidas.

Bom, no meu caso eu gosto muito de criar este quadro de visualização, colocar todos os meus sonhos e desejos, como exemplo este blog, eu criei para colocar meus sonhos, meus desejos e minhas histórias, sonho em me casar, ter a minha casa e ser muito feliz, pretendo postar muitas destas coisas por aqui.

Enquanto esses processos ajudam-nos a trazer os nossos sonhos amorosos para a realidade, há outros passos necessários para permitir o parceiro ideal aparecer. Se você é sério sobre obter um relacionamento amoroso que você quer, siga esses seis passos:

1. Seja claro sobre o que ou quem você realmente quer. Antes que você possa criar um relacionamento perfeito para o resto de sua vida, você precisa saber o que tem nele para você. Algumas vezes as pessoas cometem erros ao definir seu parceiro ideal como estar com uma pessoa específica, ao invés de identificar a real essência do que você realmente quer. Esclareça os sentimentos fundamentais, a emoção, experiências que você deseja, e deixe o universo cuidar da parte de oferecer o seu relacionamento amoroso perfeito a você.

2. Se você estiver insatisfeito com seu relacionamento amoroso atual, então pare de reclamar sobre seu parceiro. Quando não estamos felizes com o atual relacionamento amoroso, nós frequentemente culpamos nosso parceiro sem nos darmos conta. Nós observamos somente o lado ruim, ou os erros do parceiro.

Sempre que mantermos uma imagem na nossa mente sobre eles (as) como pessoa que não estamos satisfeitas com, essa situação continuará a aparecer desta forma. Dê espaço para que ele(a) possa ser aquilo que é capaz de ser, observe somente as coisas boas em que vocês passaram juntos ou visualize os momentos felizes que viveram juntos ou que poderão viver. Isso trará uma imagem positiva de seu parceiro, gerando um melhor relacionamento amoroso.

3. Seja aberto. Deixe o universo surpreender você. Frequentemente os relacionamentos amorosos que duram a vida inteira se formam em maneiras que você nunca esperasse. Conecte-se com seu guia interno (emoções, sentimentos, intuição) e respeite esse guia. Garanto que não vai lhe deixar na mão.

4. Ame a você mesmo da mesma maneira que você quer que outros te amem. O nosso mais importante relacionamento amoroso de todo nossa vida é aquele que temos conosco, raramente damos a atenção ao que realmente interessamos, NÓS MESMOS. Quaisquer relacionamentos que temos em nossa vida como, no trabalho, com seus filhos, irmãos e etc é apenas uma reflexão de como nós trataram a nós mesmos. Por esta razão (e também porque é bom), trate a você mesmo da forma que você quer ser tratado. Fale e faça boas coisas para você próprio. Quando você é bom a você mesmo, outros também serão.

5. Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Para criar uma vibração forte e alinhada com o seu relacionamento amoroso desejado, Ame aos outros da forma que você quer ser amado. Incondicionalmente, sem restrições, abertamente - ofereça seu amor aos outros. É uma maneira excelente para criar o alinhamento, e adivinhe - Você sente-se bem.

6. Finalmente, deixe ir tudo aquilo que não está funcionando em sua vida. Para que as coisas boas aconteçam (como obter a vida amorosa que você quer), você tem que sentir-se bem. Eliminar tudo aquilo que está te deixando mal. Seja o trabalho, maus hábitos, apartamento, relacionamento amoroso - tudo aquilo que você não se sente bem tem que ser remediado. Criar um aspirador (na intenção de aspirar as coisas ruins) em sua vida permite ao Universo a preencher com coisas melhores.

A última dica por ela mesma pode abrir a janela da oportunidade que permite uma avalanche de coisas boas virem a sua direção!

Você encontrará que essas dicas têm uma coisa em comum: a criação de uma vibração alinhada com o relacionamento amoroso desejado. Porque “coisa atrai coisa” o poder da Lei da Atração está no alinhamento das vibrações (seus pensamentos e emoções) com os seus desejos e resultados. Espero que alguma dessas dicas possam te ajudar a obter um melhor relacionamento amoroso.

Espero que tenham gostado, em breve comentarei mais sobre relacionamentos de sucesso.

Abraços a todos e fiquem com Deus.