quinta-feira, 28 de abril de 2011

♥ Foto do dia / Sentimento ♥



Olá meus queridos internautas, bom hoje vou ter que falar sobre este dia bem resumidamente. Estou Feliz, e me sentindo nas alturas, hoje meu thuthuco chega então não tem como dar muito atenção ao blog, mas eu prometo que segunda feira eu conto tudo sobre o final de semana.


Bjussss a todos

e fiquem com Deus

domingo, 24 de abril de 2011

VÍDEO DA SEMANA - Viva Jesus, Feliz Páscoa



Faço minhas as palavras deste vídeo.
Que não só nesta páscoa, mas todos os dias do ano, que possamos parar por um momento e refletir sobre a nossa vida e nosso amor em Cristo. Ele morreu para nos livrar do pecado e renasceu para nos dar esperanças. Que JAMAIS nos sentimos insignificantes diante de Deus, pois temos que confiar e acreditar em seu amor que salva e nos livra de todo o mal.

Uma Feliz Páscoa a todos e que a paz do Senhor habite os vossos corações.

Bjusss

quinta-feira, 21 de abril de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥

Olá meus queridos, como vão? Feriadão Prolongado... Vamos aproveitar para colocar as coisas em ordem. Bom antes de falar da foto do dia e o que estou sentindo eu quero esclarecer uma pergunta que me fizeram ontem no meu trabalho, porque eu coloco só fotos de cachorrinhos no "Foto do Dia", bom eu simplesmente AMO essas criaturinhas, gosto muito de animais em especial de cachorros e os acho tão gente como a gente para expressar o que sentimos.

Voltando ao assunto principal do post, hoje eu acordei bem cedo para um feriadão (fique entre nós às 08:45h, rs) arrumei meu quarto, limpei a casa, lavei a minha moto que estava bem sujinha, fiz as unhas, fiz as sobrancelhas, pintei o cabelo da minha mãe, assisti televisão a tarde toda comendo bolinho de chuva que a mamãe fez, quer coisa melhor para o feriadão. Realmente estou me sentindo igualzinho a cachorrinha da foto, e vocês como estão aproveitando este dia?

Aproveitando o motivo do feriado fiquem com esta imagem para se divertir e homenagear Tiradentes....

Eu sei que essa piada é antiga (Tira - dentes).

Bjussss e feliz Páscoa a todos

terça-feira, 19 de abril de 2011

Coelhido da Páscoa que trazes pra mim...


Que delícia, a Páscoa chegou hehehe....
Atire o primeiro bombom quem não tem uma boa história de Páscoa para contar, seja na escola quando criança gostava de fazer aquelas orelhinhas de coelho, seja com os filhos, com o namorado, no meu caso marcou o início do nosso namoro.
Um pouco antes de começarmos a namorar ele pediu para uma ex-cunhada dele levar na minha casa algumas barras de chocolate (na qual ela comeu uma no caminho - que fica em off) e ele ficou aguardando na esquina da minha rua para ver a minha reação ao receber. Bom eu sorri e agradeci, mas não deu para esconder de minha mãe, eu precisei contar de quem era o presente e fiquei muito surpresa quando minha mãe disse "Agora eu vou comprar uma caixa de bombom pra ele e você leva", nossa não esperava a minha mãe dizer isso, achei que ela fosse ficar com ciúmes da sua filha caçula de "rolinho". O Fábio trabalhava no supermercado onde fazíamos compras, fui e pedi para um amigo dele entregar, logo esse amigo telefonou para ele ir até a recepção do supermercado pegar. Quando ele passou perto de mim todo tímido agradeceu e todos ficaram olhando para ver a nossa reação (que vergonha). Alguns dias se passaram e logo começamos a namorar eu com 15 aninhos e ele 17 anos. Sempre que chega a Páscoa lembramos dessa história e damos boas gargalhadas.

E aproveitando o assunto...


É muito bom ganhar chocolate, não é mesmo? Aniversário, Dia dos Namorados, Natal, para marcar algum momento (acompanhado de morango e champagne hum), enfim para surpreender quem amamos ou temos muito carinho. E você sabe qual chocolate escolher? E qual o significado dele? Corresponde a qual personalidade?
Há diversas marcas:Guylian, Chocola van Droste, Brasil Cacau, Di Sapore, GSG Cacau, Montevérgine, Araucária, Cacau Show, Garoto, Hershey's, Kinder, Kopenhagen, Lindt & Sprüngli, Valrhona, Amano, Arcor, Lacta, Lugano, Nestlé, Nhá Benta, Toblerone, Ferrero (produtora do chocolate Ferrero Rocher), Neugebauer, Harald, Milka, Fazer, Lalka e Bell.

Para diversas personalidades:

De acordo com Murray Langham, um novo psicoterapeuta Zelândia e autor do livro Terapia do Chocolate: Dare To Descubra o seu eu interior, a escolha da forma de um chocolate e recheio, bem como a forma do seu revestimento é descartado, revela muito sobre traços de personalidade e humores.

Os amantes do chocolate de leite, por exemplo, tendem a ser pessoas inocentes que gostam de viver no passado. Os fãs de chocolate escuro, por outro lado, são materialistas, solucionadores de problemas que está animado com o futuro. Os aficionados de chocolate branco tem um senso inato de justiça e acreditam ter o poder do universo em seu comando.

Então de qual chocolate você mais gosta? Concorda? Eu gosto muito do branco, gosto de justiça sim mas não aredito em ter o poder do universo não rs.

Fonte: http://www.chocolate.org/health/therapy.html

Além de gostoso nós da cultura romântica também o achamos afrodisíaco. As famosas qualidades afrodisíacas do chocolate estão geralmente associadas ao simples prazer sensual de seu consumo. Além do mais, a natureza doce e gordurosa do chocolate estimula o hipotálamo, induzindo sensações prazerosas e elevando o nível de serotonina. Apesar de a serotonina ter efeitos prazerosos, em excesso pode ser convertida em melatonina, que, por sua vez, reduz a libido. Finalmente, o chocolate tem substâncias que podem ativar receptores canabinóides, o que causa sensações de sensibilidade e euforia. Um presente com chocolates é um ritual de corte muito comum.
Solta a imaginação e aproveitem é Páscoa!!!

Feliz Páscoa a todos...
bjussss
Ficam com Deus

domingo, 17 de abril de 2011

MENSAGEM DA SEMANA - A História do Beija-Flor

Era uma vez uma floresta num lugar longínquo, onde o Homem ainda não tinha chegado. Nessa floresta viviam muitos animais de diferentes espécies, tamanhos, cores e feitios. Era ainda o tempo em que os animais falavam.
Certo dia, houve um incêndio, um grande incêndio, como nunca antes havia sido visto. Perante a tragédia, o pânico instalou-se. Os animais fugiam num alvoroço, cada um procurando, da melhor forma possível, fugir às chamas, ao fumo sufocante e ao intenso calor que se fazia sentir, só pensando em colocar-se a salvo o quanto antes.
Mas... naquele cenário caótico, de desespero e medo colectivos, um pequeno animal teve um comportamento diferente. Na sua fragilidade, na sua singela figura, um beija-flor voava até ao lago e, com o seu pequenino e aguçado bico, recolhia, uma a uma, lenta mas persistentemente , gotinhas de água atrás de gotinhas de água, que ia depois deixando cair sobre o incêndio que lavrava cada vez mais descontrolado.
Um outro animal, observando intrigado o comportamento do pequeno beija-flor, interrompeu a sua fuga e perguntou:
- Beija-flor, mas tu estás louco? Porque te arriscas assim? Tu achas verdadeiramente que vais conseguir apagar o incêndio dessa forma?
O Beija-flor respondeu então:
- Não... claro que não, eu sei que o meu pequeno esforço não será suficiente para apagar este incêndio tão grande mas... eu estou apenas...
a cumprir a minha parte!

Conclusão
Se cada um fizer a sua parte poderemos SIM viver em um mundo melhor, cada um ajudando o mais necessitado, o governo trabalhando ao nosso favor e não em seu próprio favor, não haveria surtos de dengue se cada um cuidasse de sua casa, viveríamos em uma sociedade melhor.
As vezes nos sentimos inúteis em fazer coisas que ninguém ajuda, mas o que fazemos por menor que pareça FAZ A DIFERENÇA.
Fica aqui a pergunta para essa semana "VOCE ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE?".

Bjussss e até mais

sábado, 16 de abril de 2011

Quando a Brisa entrou em nossas vidas

Olá pessoal, tudo bem? Há alguns dias eu fiz um comentário no blog da Cris (http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com) sobre um post muito legal que ela fez, com algumas fotos da data do casamento que podem ser utilizadas no cardápio da festa, na abertura ou fechamento do álbum etc... e eu gostei desta foto aí em especial, pois tem uma "criaturinha" TODA PRETA e MUITO GORDA que é muito especial para nós e pode fazer igual este cachorrido da foto quando formos fazer as fotos do ensaio.


BRISA!!!!


Apesar de ter este nome ela não é como a brisa, suave, calma... ela é como o furacão, super agitada, destroí tudo, adora brincar, come tudo e quando eu falo TUDO é tudo mesmo.
A raça é labrador e ela entrou em nossas vidas em outubro de 2008 e logo ganhou os nossos corações, ela é super amiga e companheira. A noite o Fábio fica sentado conversando com ela horas e horas confidenciando coisas que nem eu sei, ai se essa cachorra falasse rsrs.
Ela adora morder, come papel higiênico (acho que é por isso que tem um labrador na embalagem do papel higiênico Neve), come meia usada, destroi garrafa pet, devora o osso dela e ainda come o das outras cachorras (July e Doly), dorme de barriga para cima e roca muito, parece um trator.
Sabe aquele filme "Marley e Eu"? Ela é um pouco pior... mas nos faz rir o tempo todo.


Alguém resiste esse carinha?


Ela adora jogar bola, precisam ver como ela fica linda com a camisa do Palmeiras.

Imagina essa coisa fofa nas nossas fotos de "save date", hôoo que linda ela vai ficar sentadinha com uma plaquinha pendurada no pescoço.
Bibi eu ti amuuuu, Amor não fica com ciúmes não, você sabe que meu coração pertence a você.


Bom pessoal, então essa é a cachorrinha do meu namorado, hoje ela está parecendo uma porca de tão gorda kkk, mas está difícil de inserí-la em um regime com a minha sogra dando o de comer toda hora pra ela. Logo estarei postando mais fotos e contando algumas histórias super engraçadas.

Bjussss e até mais.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá meus queridos, tudo bem? Olha a quinta feira aí de novo minha gente hehehe... como os dias estão passando rápido e isso para mim é bom, pois me deixa ainda mais perto de alcançar os meus planos para este ano (segredo, depois eu conto, rs).
Hoje é dia de "Foto do dia/sentimento", esta foto aí em cima é exatamente como estou me sentindo, cansada de tanto tentar estudar. Sábado eu tenho prova e não gosto de uma das matérias e estudar esta matéria está difícil, não entra na minha "cabecinha". À noite quando vou dormir estou fazendo 3 tipos de leitura, leio a Bíblia primeiro, depois um livro que comprei "Pais brilhantes, Professores fascinantes", estou amando o livro, recomendo. Além de ler o livro faço anotações para me ajudar na hora de montar o relatório para postar nas Atividades Complementares e Culturais da Faculdade, estou lendo também um livro religioso "Nosso Andar Diário" na qual adoro, sempre tem "aquela" palavra que preciso que acalma o coração... É tão bom, apesar de estar super cansada. Mas recomendo alguns momentos de boa leitura, de acompanhar os post's das minhas amigas blogueiras, gosto muito dos blogs que eu sigo.
Bom, deixa eu voltar para "aquela" matéria que falei agora a pouco. Boa leitura a todos e uma ótima semana.


Bjussss

domingo, 10 de abril de 2011

VÍDEO DA SEMANA - Nunca Desista dos seus objetivos

Olá meus queridos, como vão?
Estou abrindo hoje o novo tópico para o blog. Todo Domingo estarei postando um vídeo ou uma mensagem desejando muita força, fé, sabedoria, superação, conquistas...
O vídeo de hoje são cenas do filme "Desafiando Gigantes", ele marca muito as nossas vidas, assistimos ele juntos em um momento que mais precisávamos acreditar que éramos capazes de vencer, que poderíamos ir mais além, um passo de cada vez, viver um dia por vez, somente nós dois sabemos o quanto vale a mensagem que este filme passa para nós. Para quem nunca assistiu vale a pena. Espero que gostem...



Bjussss e uma MARAVILHOSA semana a todos.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

♥Aniversário de Namoro ♥ 6 anos ♥


Olá pessoal, hoje é um dia muito especial para mim e para o Fábio, pois completamos 6 ANOS de muito amor, muita amizade, muito respeito, muito carinho, muito tudo, rs. Preparei uma rápida retrospectiva para que nos conheça melhor ...


Nossa o primeiro ano é o melhor de todos, é aquela fase de descobertas, de friozinho na barriga, de fazer surpresas em cada data especial, é aquela vergonha de abrir a geladeira da casa dele rs (hoje eu até ponho o pé no sofá, rs)....


Segundo ano não é muito diferente do primeiro, a gente começa a se conhecer melhor, tem aquelas primeiras briguinhas, mas depois acaba ficando tudo bem...


Terceiro ano... a rotina de se ver todos os dias começa "estragar" o namoro, por exemplo, quando ele chegava na minha casa a noite ao invés de ficar comigo ele dormia... aff. Decidimos não nos ver de Segunda e Quarta.


Quarto ano, começamos a deixar de trocar presentes em algumas datas e ficamos mais caseiros. Esta foto aí foi no casamento da prima dele que roubamos a cena...rsrs idéia dele.


Quinto ano... nossa já tava parecendo casamento de 10 anos. Este ano foi quando nos convertemos para a Igreja Batista Lagoinha de Batatais, foi uma benção e salvação do nosso namoro...


Sexto ano, tudo está a mil maravilhas, nos sentimos renovados, planos novos para nossas vidas e a certeza de um futuro JUNTOS...

Durante estes 6 anos passsamos por muitos momentos difíceis, mais sempre um do lado do outro, um dando força para o outro e será sempre assim. Pode vir os desafios que vierem, nós estamos fortes para enfrentá-los.
Para as leitoras e leitores o segredo de um relacionamento longo com certeza é o amor, a amizade, o companheirismo, a confiaça, respeito e com certeza um Deus que protege e nos abençoa.

Meu lindo posso descrever o que estou sentindo com esta canção:

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

Bjusssss...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá caros leitores, pois é, hoje já é quinta feira de novo e estou me sentindo assim.... com esse cara aí, igualzinho a desse cachorrinho, eu diria um tanto cansada,. Está bastante complicado no trabalho, alguns funcionários ausentes e eu me transformo em 3, fico preocupada em não dar conta + semana que vem tem prova na faculdade e a matéria não entra na minha cabeça + triste pela tragédia no Rio de Janeiro (atirador na escola) + falta do meu amorzinho que voltou para Pirassununga e já estou morrendo de saudades = falta de ouvir alguém me dizer "Calma, vai dar tudo certo! Até mesmo porque depois da tempestade sempre vem o sol, então, confia que vai terminar tudo bem e você poderá relaxar". Agora só falta eu acreditar nisso tudo, rs mas nada melhor que um dia após o outro. Logo o feriadão está aí então vou poder ficar uns dias sem ter que me preocupar com nada. Desculpa o desabafo, mas gosto de compartilhar o que sinto, me faz sentir mais leve e agradeço a força de todos, ajuda a me manter sonhando...

bjussss a todos
Fiquem com Deus!!!

domingo, 3 de abril de 2011

Casamento de conto de fadas


Olá pessoal, estava assistindo o Fantástico e vi uma matéria super legal de casamentos inusitados e não pude deixar de compartilhar com vocês. Eu estava me segurando para não falar de casamento (por enquanto), pois ainda não foi feito o pedido oficial, mas não resisti a esta matéria e garanto que vocês vão gostar, ou no mínimo achar que a noiva foi bem original.



Este vídeo é do Jornal Bom dia Brasil, mas a matéria que eu vi é do fantástico e mostra vários outros casamentos bem diferentes, veja a matéria completa pelo link a seguir:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1657121-15605,00.html

Pois é, quem nunca sonhou em ter um casamento de conto de fadas, caso eu me case no campo com certeza vou contratar uma carruagem para que eu possa chegar igual nos contos de fadas, vamos ver hehehehe, seja o que Deus quizer e planejar para mim.

bjusss e até a próxima.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Se você perguntar...EU NÃO VOU MENTIR!


Se você perguntar se eu preciso de você,
a resposta é "sempre".
Se você perguntar se eu vou te deixar,
a resposta é "nunca".
Se você perguntar o que eu tenho de valor,
a resposta é "você".
Se você perguntar se eu te amo,
a resposta é "mais do que minha vida".

1º de abril, mentir só se for para a tristeza, enganar só se for a fome, é para falar a verdade? sou sincera SEMPRE quando falo que te amo e estou muito feliz ao seu lado. Bjus meu lindo.