segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para falar de casamento - parte I

Olá pessoal, este final de semana teve casamento na qual a emoção nunca me escapa, chorei mais uma vez... eu havia acabado de falar para o meu namorado que quando eu casar quero um músico tocando sax e quando menos esperava entrou um rapaz tocando sax, é muito lindo!!!! Então, todo domingo de manhã vamos passear com a cachorra e é um momento que conversamos muito, então falamos sobre o tão sonhado noivado e casamento, como será, quando... e quero começar a postar algumas idéias, claro que são sonhos pois pode ser que devido a condições financeiras não sairá como desejamos, mas vamos ver, até lá muita água rolará.
Meu sonho é casar em um domingo de manhã, em um campo, mas isso nos faz pensamos em muitos detalhes, sobre o conforto dos convidados, das madrinhas, distância, custos, haverá banquete após o casamento ou não, enfim, muitas coisas a se pensar, mas para ir inspirando muitas noivinhas aí vai algumas fotinhas, espero que gostem.




A charrete é uma opção para a chegada da noiva no caso se o casamento for em uma fazenda. Vocês acreditam que eu guardo o telefone de um senhor que tem uma carruagem aqui da cidade, sei lá, vai que decido usar esta idéia rss...






*Fotos: google imagens

Logo postarei algumas opções de vestidos, lembrancinhas e etc.
Bjusssss a todos
fiquem com Deus.

O Desafio de Amar - 9° Dia

9° Dia

O Amor deixa boas impressões

Saúdem uns aos outros com beijo de santo amor. (1Pedro5:14 )

≈Desafio de hoje ≈

Pense em uma maneira especial de cumprimentar o seu parceiro (a) hoje. Faça isso com um sorriso e com entusiasmo. Então, decida mudar a maneira como o cumprimenta de modo que reflita o seu amor por ele. Deixe de lado o simples “oi” e acrescente ternura ao cumprimentá-lo “Oi meu amor, tudo bem? Como foi seu dia?”, faz toda a diferença.

Analise quando e onde você escolheu fazer o seu cumprimento especial, como você vai mudar o modo como cumprimentar seu parceiro (a) a partir de hoje?

Lembre-se, para que as coisas realmente mudem alguém precisa começar a mudar, às vezes achamos que o problema sempre está no outro, mas não, está na gente, mas nunca assumimos.

Seu amor me tem dado grande alegria e consolação. (Filemon7)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

+ 1 Selinho hehehe


Nome:Regiane Cristina de Araújo
Música: Não precisa mudar - Ivete Sangalo
10 coisas sobre mim:
1- Sou do signo de Leão;
2- Filha mais nova (presente que Deus mandou para minha mãe depois de 5 anos operada para não arumar mais filhos);
3- Sou namorada apaixonada do Fábio;
4- Sou muito focada em meus objetivos e quando quero algo é difícil eu desistir da idéia;
5- Amo a vida;
6- Minha próxima meta é ter a minha casa;
7- Gosto de cantar também;
8- Ainda quero fazer aulas de teclado, tenho um e toco quase nada;
9- Posso dizer que sou criativa também, adoro criar novas coisas, porém ando um pouco sem tempo para isso;
10- Descobri o quando sou capaz!!! para o que vier, qualquer coisa!!!

Muito obrigada Cris, por sempre lembrar de mim quando recebe um selinho, e os escolhidos são:
Stella Poloni (minha sobrinha, vamos ver se eu insentivo ela escrever mais - http://stellapoloni.blogspot.com/)
Gabriel Baltazar (amigo querido - http://getgabriel.blogspot.com/)
Vinícius Cappato (amigo e colega de trabalho - http://vcgs.blogspot.com/)
Letícia Abbiati (grande poetisa - http://leabbiati.blogspot.com/)
Aline (http://alinemassarioli.blogspot.com/)


Bjussss
te adoro.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Desafio de Amar - 8° Dia

8° Dia

O Amor não arde em ciúmes


Pois o amoré tão forte quanto à morte, e o ciúme é tão

inflexível quanto à sepultura.Suas brasas são fogo ardente,

são labaredas do Senhor. - Cantares de Salomão 8:6


Desafio de hoje

Decida ser o maior fã do seu amor, e decida rejeitar qualquer pensamento invejoso. Para ajudá-lo a manter o coração em seu cônjuge e a focar nas conquistas dele, pegue a lista de atributos negativos que você fez ontem e, discretamente, queime-a. Depois, compartilhe com seu parceiro(a) o quanto você está feliz com o sucesso que ele conquistou recentemente.

- Analise se foi difícil queimar a lista?Quais são os aspectos positivos na vida de seu companheiro(a) que deixam você feliz?Como você pode encorajá-lo a obter sucessos futuros?


Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.

(Romanos12: 15)


Bjusss

Uma boa semana a todos

e fiquem com Deus

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Desafio de Amar - 7° Dia

7° Dia

O Amor acredita sempre no melhor

O amor tudo crê, tudo espera. - 1 Coríntios13:7

Desafio de hoje

Para o desafio de hoje, pegue duas folhas de papel. Na primeira, passe alguns minutos escrevendo coisas positivas a respeito do seu companheiro (a). Depois, na segunda folha, faça o mesmo com as coisas negativas. Coloque as duas folhas em um lugar secreto para o próximo dia. Existe um propósito e um plano diferente para cada uma dessas listas. Em algum ponto durante o resto do dia, escolha um atributo positivo e agradeça ao seu companheiro (a) por ter essa característica.

Por exemplo:

Qualidades do meu namorado: amoroso, carinhoso, super preocupado comigo...

Em um determinado momento do dia eu vou chegar para ele e dizer: “Amor, muito obrigado por ser tão atencioso comigo, te amo muito viu...” ( hoooo que lindo!!!)

Depois reflita sobre qual das listas foi a mais fácil de fazer? O que essa atitude revelou sobre os seus pensamentos? Por qual atributo você agradeceu ao seu companheiro (a)?

Se há algum louvor- nisso pensai. (Filipenses 4:8)


imagem: Google imagens

Para saber o significado destas postagens clique aqui


bjusss fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Foto do dia / Sentimento


Olá pessoal, mais uma semana indo embora, como o tempo está passando rápido, 2012 já está aí...hehehe. Bom meu sentimento para esta semana....posso dizer que estou tentando me manter calma, mas no fundo super irritada com várias situações desagradáveis envolvendo trabalho e faculdade, mas nada melhor que um dia após o outro. Sábado farei a última prova deste semestre e depois férias (iupi!!!), vou poder respirar melhor. Então é isso pessoal, espero em breve ter tempo para postar assuntos bem interessantes no blog.



bjusssss a todos

e fiquem com Deus

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PROMOÇÃO BLOG DA CAROL


Olá pessoal, o blog da Carol (http://mimoscarolsena.blogspot.com/) está com uma promoção super fofa, ela estará sorteando estas 3 canecas de porcelana super "mimo" mesmo. Para participar basta entrar no blog Mimos da Carol, preencher o formulário, ser seguidor do blog e divulgar este sorteio. Eu já estou participando, participe você também.


Bjusss
fiquem com Deus

terça-feira, 14 de junho de 2011

O Desafio de Amar - 6º Dia

6° Dia

O Amor não se irrita facilmente

Melhor é o homem paciente do que o guerreiro, mais vale controlar

o seu espírito do que conquistar uma cidade. -Provérbios 16:32

Desafio de hoje

Escolha hoje para reagir de maneira amorosa, apesar das circunstâncias do seu casamento. Comece fazendo uma lista das áreas em que você precisa separar um tempo para respirar. Então, faça uma lista das motivações negativas e abra mão delas.

Analise em que áreas da sua vida você precisa estabelecer limites? Quando foi a última vez que reagiu de forma exagerada? Qual foi a motivação real por trás disso? Quais foram às decisões que você tomou hoje?

Por isso procuro sempre conservar minha consciência limpa diante de Deus e dos homens. (Atos 24: 16)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Surpresa para o dia dos namorados

Olá pessoal, quero compartilhar com vocês a surpresa do Vinícius (colega de trabalho) para a namorada Gabriela. Ele adotou a idéia do scrapbox, depois ele colocou em uma cesta com ursinho e chocolate. Ficou uma graça, confiram!!!!!!



Parabéns Vinícius e Gabriela, que seja eterno o amor de vocês....

E o que eu ganhei do Fábio, tcharanarã........
uma carteira linnnndaaaaa, vermelha que eu tanto queria!!! Eu não tenho fotos para postar, mas assim que tiver eu compartilho com todos. Mas o melhor presente de todos com certeza é tê-lo do meu lado, hohohoho... te amuito meu lindo!!!

Bjusss
fiquem com Deus

Eu voltei.....


Oiiiiiii gente, que saudadesssssss, nossa perdão mesmo pela ausência, mas que estas últimas semanas foi um Deus nos acuda com atividades da faculdade + dar atenção ao namorado + trabalhar = sem tempo para o blog. Mas a partir de sábado estarei de férias hehehe e prometo estar mais vezes por aqui.

Logo estarei postando os assuntos pendentes, como contar como foi o dia dos namorados, postar os selinhos que ganhei da nossa amiga Cris, continuar com o Desafio de amar e etc....

Aos poucos coloco tudo em dia.
Bjussss a todos
e fiquem com Deus

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Desafio de Amar - 5° Dia

5° Dia

O Amor não maltrata


A bênção dada aos gritos cedo de manhã, como

maldição é recebida. - Provérbios 27:14

Desafio de hoje

Peça ao seu cônjuge para lhe dizer três coisas sobre você que o deixam desconfortável e irritado. Faça isso sem atacá-lo e sem justificar seu comportamento. Preocupe-se apenas com a perspectiva dele.

Temos que saber ouvir o outro, as veses não interessa se o que fazemos deixa o companheiro irritado ou desconfortável. Pensar em si próprio é egoísmo, temos que saber o que o outro gosta para tentar agradá-lo. Palavras machucam mais que agressões, por isso procurar sempre ter uma conversa harmoniosa, não criticar e sim dizer sempre "... eu prefiro que seja..." e não "... eu quero!!".

Analise quais foram as três coisas que o seu parceiro disse sobre você que precisam da sua atenção? Como você reagiu ao ouvi-las? O que você pretende fazer para melhorar essas áreas?

Bjusss

fiquem com Deus

Nas palavras da boca dobio há favor. (Eclesiastes10: 12)