sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - 5º Mês

Olá pessoal, tudo bem?
Estas fotos eu tirei no quinto mês da gravidez da minha irmã e foi no jardim da casa dela, onde fizemos boa parte das fotos dos outros meses... utilizamos carrinhos, motos, livro de historinha, almofada com uma oração para o anjo da guarda, roupinhas e uma fita de cetim azul na barriga simbolizando um presente de Deus, que na verdade é o que o Heitor é em nossas vidas, um presente do Senhor. 
Esse ensaio ficou bastante divertido, espero que gostem!










Dica nº 1: Não basta montar o cenário e ir fotografando, temos que aproveitar os ângulos certos para valorizar a foto.
Repito mais uma vez, não sou nenhuma profissional, mas "dá pro gasto" né kkkkk

Bjusss fiquem com Deus!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - 4º Mês

Olá meus queridos, como vão?
Estas fotos são do 4º mês da gravidez da minha irmã, fiz o varalzinho de roupas do bebê, não era bem assim que eu pensei mas até que ficou legal. Utilizamos também vários outros objetos que ela ganhou de presente, como a linha mamãe bebê da Natura, várias roupinhas e fizemos uma brincadeira de adivinhar o sexo do bebê, pois neste mês foi a ultrasson para descobrir o sexo do bebê, mas que fique entre a gente, ela não aguentou de ansiedade e fez a ultra antes da data que o médico havia pedido rsrsrs... quando ela foi na ultra que o médico havia pedido ela já sabia que era menino, precisou disfarçar e fazer cara de surpresa kkkk maninha agora que passou a gente pode contar né rsrsrs...







Meu pai não aprovou rabiscar a barriga da minha irmã de batom rsrsrrs então para os próximos meses tivemos que apelar para as plaquinhas e as fotos ficaram super legais...
Espero que tenham gostado de mais uma sessão de fotos, não percam a dos próximos meses na qual eu fui buscando mais idéias na internet e ficaram melhores ainda.

bjusssss fiquem com Deus

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - 3º mês

Olá meus queridos, tudo bem?
Seguindo com as postagens sobre a gravidez da minha irmã, conforme eu havia citado na última postagem,  eu não sou nenhuma fotógrafa profissional mas com o passar dos meses as fotos foram melhorando e fomos inventando mais coisas...
O cartaz de 3 meses foi a minha sobrinha e afilhada da minha irmã Stella que desenhou e pintou, até ela participou das fotos, ela tem 11 anos e nesta sessão de fotos foi a minha ajudante, em outras sessões ela fotografou o making of e me ajudou com os objetos utilizados, ficou muito legal... é como eu digo, família unida permanece unida : )





As fotos foram tiradas na casa da minha irmã mesmo, vocês vão perceber que a cada mês nós utilizamos um espaço da casa, o que torna as fotos ainda mais especiais...
A última foto a cachorrinha dela a Mel precisou sair com ela, pois é um grude com a minha irmã, para conseguir fotografá-la a minha mãe precisava segurar a Mel, e algumas fotos que aparece a minha irmã da cintura para cima era porque a Mel estava deitada nos pés dela kkk vocês ainda verão muitas histórias engraçadas que tenho para mostrar desta cachorrinha que mais parece gente, até então ela era o bebê da casa.

Espero que tenham gostado das fotos...
Vou provar aqui que vcs mesmos conseguem realizar um book em casa, utilizando uma câmera convencional mesmo e muita criatividade com os cenários e montagens.

Bjusss fiquem com Deus!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Villa Casuarina - Espaço de Eventos

Olá meu queridos, tudo bem?
Hoje vou falar de um assunto que todas as mulheres amam.... "Casamento"....
Lá no comecinho do blog eu postei sobre uma vontade que tenho que é de me casar durante o dia, não necessariamente "de dia" em uma tarde de verão quem sabe rsrsrs... quem não se lembra pode clicar aqui para rever este post. 
No ano passado inaugurou um espaço maravilhoso para eventos na qual o meu namorado trabalhou na instalação dos sistemas de segurança do local (não sei se foi por força do destino) quando ele comentou que o lugar era maravilhoso não imaginava que era tanto... ele até brincou comigo dizendo "Eu achei o local onde vamos nos casar..." mas só por Deus mesmo pois não é tão acessível assim para nós financeiramente.
Bom conheçam um pouco deste espaço e depois me contem o que acharam...

O Villa Casuarina Espaço de Eventos inaugurou sob o pôr-do-sol do dia 07 de setembro de 2012 com a “MOSTRA DE TENDÊNCIAS” para bem receber, que contou com alguns dos melhores profissionais da região de vários segmentos ligados a festa.
O Villa Casuarina Espaço de Eventos conta com 03 salões que podem ser locados em conjunto ou separadamente :
O “Salão das Casuarinas” para 230 pessoas, lindo espaço envidraçado, climatizado, com pé-direito alto e cercado por árvores.
O “Galpão das Hortênsias” para 130 pessoas, antiga construção do local que foi totalmente recuperada e com certeza um dos pontos mais charmosos e românticos da Villa.
O “Pátio da fonte” para 120 pessoas, espaço com cobertura cristal abraçado por casinhas da Villa e com uma bucólica fonte ao fundo.
Além do “Gramado das Casuarinas” para lindas cerimônias, festas infantis e demais eventos ao ar livre.
Com locação independente o “Chalé da Villa” acomoda até 08 pessoas, tendo como apoio o “Espaço Gourmet” e a “Cozinha Caipira” também para eventos menores e reuniões familiares.











É um sonho não é mesmo...
E falando em sonho, uma amiga lindíssima que eu amo muito terá a oportunidade de realizar este sonho agora em 2013. O seu noivo participou de uma promoção respondendo uma frase que ficou em primeiríssimo lugar ganhando assim o direito de se casarem neste maravilhoso espaço, com isso tiveram que antecipar um pouco o casório... na qual vale super a pena correr com os preparativos, ainda mais tendo Deus provendo tudo na vida deste casal tão abençoado.

Gostaram? Conheçam um pouco mais acessando o site http://villacasuarina.com.br/vl/ onde vocês encontraram várias informações sobre o local, indicações de fornecedores, fotógrafos entre outros serviços...
Quem sabe um dia eu posto as fotos do meu tão sonhado momento neste lugar... Lembrando que para Deus nada é impossível.

Bjusss
Fiquem com Deus!!!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - Primeiros meses

Olá meus queridos, tudo bem?
É como dizem, tudo que é bom dura pouco, pois é, as festividades se foram,já engordamos horrores durante as comemorações, a maioria já voltou ao trabalho eu volto a trabalhar amanhã e falando em voltar... voltei para atualizar o blog, espero em breve atualizar o visual dele também que está original de quando criei ele há uns 2 anos.
Há um tempo comentei sobre um dos presentes do dia das mães de 2012 que a minha irmã deu a minha mãe, que era uma caixinha com um sapatinho amarelinho e um exame de gravidez com resultado positivo. Todos nós ficamos muito emocionados com a novidade, desde então começamos a desfrutar de cada momento de transformação na vida da minha irmã.
Eu acho que participei mais que todos da minha família, pois comecei a fotografá-la a cada mês, descobri então um amor por fotografia que eu não me dedicava assim a um bom tempo. Eu já trabalhava com fotos antes, utilizando o photoshop eu montei as páginas do álbum de casamento dela junto com um fotógrafo amigo nosso, já produzi a capa de um CD de pagode aqui da cidade entre vários convites de aniversário, mas a produção completa do álbum mesmo é a primeira vez.
Por serem as primeiras fotos, vocês perceberão que ficaram simples, mas com o passar dos meses eu fui buscando novidades e com isso melhorando, espero que gostem das primeiras páginas do álbum...
Haa criei até um logotipo com o meu nome para garantir os direitos autorais (acho chique!!! rsrsrs).






É muito bom dividir momentos assim com a minha família, meu maior tesouro... quem nos conhece nem acredita como eu e minha irmã ficamos tão amigas, pois quando eramos mais novas brigávamos muito muito muito... coisa de irmãos mesmo e hoje somos um grude Graças a Deus. Um outro dia eu conto mais sobre minha irmã e eu, uma história muito bonita de como eu vim ao mundo graças a ela, não percam os próximos capítulos ou se preferirem os próximos postes rsrsrs.
Espero que tenham gostado desta primeira sessão de fotos...
bjussss fiquem com Deus!!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013


Olá meus queridos, que saudades!!!! eu sei que eu andei sumida, já faz um bom tempo que não conto das novidades, porém agora estou mais tranquila e terei muuuuuita coisa para contar que aconteceu em 2012.

Primeiramente um Feliz 2013 para todos, que Deus abençoe, nos dê muita saúde, felicidade, sabedoria, que seja um ano repleto de realizações, que neste momento possamos fazer planos e com a Graça do Senhor possamos alcançar os nossos sonhos.

2012 sem dúvidas foi um ano de muitas alegrias para mim, muitas coisas boas aconteceram e sou muito grata a Deus por isso. Muitas mamães queridas, muitos sobrinhos a caminho e outro mais apressadinho decidiu nascer em 2012 mesmo, descoberta de um novo hobby, novas receitas para postar e muito amor no coração!!!!

Pretendo começar postando sobre a gravidez da minha irmã, vou mostrar as fotos que fiz, o chá de bebê do Heitor, de todos os preparativos, do quartinho decorado e muito mais.
Aguardem então as próximas postagem e garanto que serão mais frequentes.... rsrsr
Um big beijo a todos e fiquem com Deus!!!