segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Surpreendentemente Romântico

Sabe aqueles dias em que você está cansada do trabalho, com vários problemas na cabeça, aí chega o seu namorado e te faz uma surpresa em um dia qualquer. Pois é isso acontece às vezes. Logo depois de alguns meses de namoro ele chegou para mim e me disse que havia um presente para mim no porta-luvas do carro, muito curioso fui logo abrindo para ver o era. Era um coelhinho de pelúcia, muito gostoso de apertar, estava com os bracinhos amarrados com um bilhete em formato de coração escrito "Te amo, minha princesa". O melhor da história não foi o presente em si e sim a forma em que foi dado. Ele colocou o coelhinho encaixado no porta-copos do porta-luvas, quando abri era como se o coelhinho estivesse entregando o seu coração para mim. Foi muito romântico, parece bobo (rs) mas eu nunca vou esquecer e o coelhinho se tornou especial para mim. "Meu lindo te amo muito, você é muito especial para mim, você sempre arruma uma forma de alegrar a minha vida me surpreendendo ou me fazendo rir de qualquer coisa. Bjos no seu coração!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário