quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mamãe Rose - 4º Mês

Olá meus queridos, como vão?
Estas fotos são do 4º mês da gravidez da minha irmã, fiz o varalzinho de roupas do bebê, não era bem assim que eu pensei mas até que ficou legal. Utilizamos também vários outros objetos que ela ganhou de presente, como a linha mamãe bebê da Natura, várias roupinhas e fizemos uma brincadeira de adivinhar o sexo do bebê, pois neste mês foi a ultrasson para descobrir o sexo do bebê, mas que fique entre a gente, ela não aguentou de ansiedade e fez a ultra antes da data que o médico havia pedido rsrsrs... quando ela foi na ultra que o médico havia pedido ela já sabia que era menino, precisou disfarçar e fazer cara de surpresa kkkk maninha agora que passou a gente pode contar né rsrsrs...







Meu pai não aprovou rabiscar a barriga da minha irmã de batom rsrsrrs então para os próximos meses tivemos que apelar para as plaquinhas e as fotos ficaram super legais...
Espero que tenham gostado de mais uma sessão de fotos, não percam a dos próximos meses na qual eu fui buscando mais idéias na internet e ficaram melhores ainda.

bjusssss fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário