terça-feira, 13 de agosto de 2013

NOVIDADESSS!!!!

Olá minhas queridas, tudo bem?
Tenho tantas novidades para compartilhar, mas o tempo está curto, os dias estão cada vez mais corridos e eu estou ficando cada vez mais cansada (precisando de férias), porém eu não podia deixar de passar por aqui para contar o que aconteceu neste final de semana...
Este final de semana resolvemos comemorar o nosso aniversário juntos, pois o meu namorado faz aniversário dia 06/08 e eu faço dia 22/08, escolhemos o dia 10/08 para comemorarmos, até mesmo dia 10/08 é uma data especial para nós, pois fez 9 anos do primeiro beijo... pois bem, estava eu linda e loira rsrrsrs achando que comemoraríamos apenas o nosso aniversário quando na hora do parabéns a grande surpresa.... a imagem abaixo diz tudo!!!haaaaaaaa 


As alianças dessa caixinha tão linda são as de compromisso, a de noivado já está no meu dedinho lindo, olha só... 

FIQUEI NOIVA!!!! de muitos eu ouvi "Nossa estava mas que na hora", mas acreditem... eu não esperava, foi uma surpresa mesmo, não esperava que o Fábio tivesse tanta coragem para se declarar na frente de todos da família e amigos... foi lindo, o pastor domingo já as abençoou!!! Assim que eu estiver com as fotinhas em mãos eu posto contando mais detalhes...

Bjusss
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Ahhh... Que delícia!! Eu vi no face e fiquei super feliz... Milhões de felicidades pra vocês!! Beijinhos.

    ResponderExcluir