sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O que fazer com rolos de papel???

Olá minhas queridas, tudo bem?
Estou passando para compartilhar algumas "artes" que eu ando aprontando, me inspirando em outras artes que encontro na internet...
Normalmente temos o costume de ao acabar com o papel higiênico ou papel toalha, jogarmos fora o rolo de papel que sobra certo? Que tal a partir de hoje você começar a guardar alguns e fazer algo se inspirando nas imagens abaixo...
essa primeira imagem vou querer fazer um igual.... ameiii



 É super simples fazer, primeiro amasse o rolo, com uma régua você pode medir de 1,5 à 2,0 para cortar em tiras, depois é só ir colando uma tira na outra até que forme uma flor...faça várias flores, depois é só ir juntando e criar a moldura desejada.
Obs: As imagens acima foram salvas pelo Google, caso pertence a você alguma dessas imagens, me avise para dar o devido crédito.

As duas imagens abaixo mostra como ficou a minha arte... eu montei e depois envernizei, ficou lindo acima do aparador da casa da minha mãe...


Espero que tenham curtido...
Bjussss
Fiquem com Deus!!!

Um comentário: