segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Comprei da China - Saia Aliexpress

Bom dia minhas flores, tudo bem?
Hoje vou compartilhar a minha primeira experiência com compras da China. Vendo várias meninas do meu trabalho comprando do Aliexpress e chegando certinho um produto de boa qualidade resolvi fazer um teste, assim que abri o site já cliquei logo na primeira coisa que vi baratinho rsrsrs (louca) nem pesquisei direito, mas enfim, escolhi a saia abaixo, o problema é que era tamanho único e fiquei morrendo de medo de não servir, pois em muitos sites e blogs que li dizem que as chinesas são mais magrinhas e por isso o tamanho sempre vem menor que o esperado, a medida era de 38 cm de comprimento, fiz a medição em mim e achei que daria certo.
Comprei no dia 27/08 levou uns 3 dias para cair o pagamento e foi postado dia 30/08, aí com o código de rastreamento em mãos, começa aquela ansiedade "A espera da saia", no site tem a informação de que pode levar até 3 meses para chegar, porém o tempo foi passando e desde do dia 10/09 o produto havia chegado em Curitiba e por lá permaneceu por um bom tempo, o prazo de proteção ao consumidor estava acabando, entrei em contato com o vendedor e ele aumentou o prazo.
O problema é no Brasil, aqui nada é rápido e simples, mas enfim... não aguentei esperar o produto chegar e já fui logo comprando duas tiaras para testar, se der certo com o penteado que escolhi irei usar no meu casamento. A tiara chegou no Brasil e foi mais rápido que a saia. No dia 04 de novembro recebo um pacotinho, nunca fiquei tão feliz de ver aquelas letrinhas chinesas rsrsrs, quando eu abri para a minha surpresa não era a saia, era a tiara!!!
A minha tiara chegou em menos de um mês, porém a tarde fui rastrear a saia e vi que saíram para entregar dia 4/11 também.

A tarde quando cheguei em casa fiquei feliz de novo ao ver aquele outro pacotinho, com a minha mãe e minha irmã ao redor dele só me aguardando para ver como era. Ao ver o tamanho nos assustamos, logo pensei "É de criança a saia haaaa" mas depois que experimentei serviu certinho e não ficou curta, o que eu mais gostei é que tem um shortinho por baixo, então dá para usar e ficar mais tranquila, super confortável. O cinto é no limite, ou seja, para eu usar tenho que respirar fundo (fiquei parecendo uma pamonha amarrada na cintura) vou usar a saia com um outro cinto que tenho que ficou até mais bonitinho.
Para quem é bem magrinha a saia ficará linda, para quem usa um nº40 e tem pouca bunda e quadril como eu ficará bom, mas terei que usar com cinta para disfarçar as gordurinhas rsrsrs.
Abaixo segue as fotos:

 A saia com o cinto que veio....

 E a saia com um cinto que eu já tinha....


Para quem gostou, recomendo esse vendedor clicando aqui.
A saia custou $ 5.46, com o envio de US $ 0.32, total US $ 5.78, ou seja, R$13,92.
Sobre a tiara, contarei em outro post (é surpresa) mas é lindaaaaaa, ameiiii, ótima qualidade.
Comprarei sempre... 

Bjussss
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário