sábado, 12 de março de 2011

Feliz!!!

Estou começando a perceber que eu realmente mudei, pois é estou aprendendo a crescer sem deixar me levar por problemas, sabe quando transformamos pequenos problemas em grandes terremotos, pois é, estou conseguindo encará-los, pois problemas não existem, o que existe são situações a resolver e quando você acha que não vai dar conta de tudo é só lembrar que Deus está junto de você e Ele não te abandonará no momento que você precisar.
Hoje meu dia foi assim, agradeço a Deus por ter dado tudo certo, passei por grandes "rajadas de vento", cheguei pensar que não fosse dar conta de tudo sozinha, MAS CONSEGUI, sem perder o sorriso no rosto, sem reclamar da vida, sem perder as esperanças e ainda fui recompensada com o telefonema do meu lindo, que está um pouco longe agora.
É... nos últimos dias tenho surpreendido a mim mesma, como algumas coisas que ando falando parece até que saíram de um livro, acho que o meu coração está mais puro e doce... por isso que não me canso em dizer que Deus transforma as pessoas.
Espero poder passar por aqui e contar muitas conquistas, metas cumpridas, sonhos realizados...só alegria hehehe.



Bjssssss a todos e fiquem na paz do Senhor. Abaixo segue um hino para acalmar os corações turbulentos e angustiados.





PS: Meu lindo te amo muito, você é como o sol, sem ele não há vida. Bjusss no seu coração!!!

2 comentários:

  1. Oi, Regiane!
    Passei pra retribuir a visitinha e pra te seguir tb, tá? Seu cantinho tá super fofo! Bjos :*

    ResponderExcluir