domingo, 5 de junho de 2011

O Desafio de Amar - 4° Dia

4º Dia

O Amor é atencioso

Como são preciosos para mim os teus pensamentos... Como
é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do
que os grãos de areia. - Salmos 139: 17-18

Desafio de hoje

Faça contato com o seu companheiro em algum momento durante a agitação do dia. Não faça outra coisa senão perguntar como ele(a) está e se tem algo que você pode fazer por ele(a). Pode mandar uma mensagem desejando um ótimo dia e dizer o quanto o(a) ama, surpreenda sempre derramando atenção que e o que sempre precisamos.


Depois analise o que você aprendeu sobre si mesmo e sobre o seu cônjuge ao aceitar o desafio de hoje? Como isso poderia se tornar mais natural, rotineiro e parte verdadeiramente útil do seu estilo de vida?

Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vos.(Filipenses 1:3)

Bjussss

Um ótimo início de semana a todos

Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. É verdade querida, Regiane

    São os detalhes que fazem a diferença!!!
    Flor se quiser participar do concurso que está rolando lá no blog fica a vontade para participar...

    Eu sou de Birigui/SP pertinho de você!!!
    Adorei alguém de perto por aqui,
    Beijos

    ResponderExcluir