segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para falar de casamento - parte I

Olá pessoal, este final de semana teve casamento na qual a emoção nunca me escapa, chorei mais uma vez... eu havia acabado de falar para o meu namorado que quando eu casar quero um músico tocando sax e quando menos esperava entrou um rapaz tocando sax, é muito lindo!!!! Então, todo domingo de manhã vamos passear com a cachorra e é um momento que conversamos muito, então falamos sobre o tão sonhado noivado e casamento, como será, quando... e quero começar a postar algumas idéias, claro que são sonhos pois pode ser que devido a condições financeiras não sairá como desejamos, mas vamos ver, até lá muita água rolará.
Meu sonho é casar em um domingo de manhã, em um campo, mas isso nos faz pensamos em muitos detalhes, sobre o conforto dos convidados, das madrinhas, distância, custos, haverá banquete após o casamento ou não, enfim, muitas coisas a se pensar, mas para ir inspirando muitas noivinhas aí vai algumas fotinhas, espero que gostem.




A charrete é uma opção para a chegada da noiva no caso se o casamento for em uma fazenda. Vocês acreditam que eu guardo o telefone de um senhor que tem uma carruagem aqui da cidade, sei lá, vai que decido usar esta idéia rss...






*Fotos: google imagens

Logo postarei algumas opções de vestidos, lembrancinhas e etc.
Bjusssss a todos
fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário