segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meme - Fotos

Olá pessoal, estou dando uma passadinha para responder o meme que a Cris do blog Vida Nova me indicou, tenho que postar 10 fotos que representam, 10 coisas ou situações, na minha vida.
Então vamos lá:

1º Amar a Deus acima de todas as coisas, pois sem ele nada somos...
2º O melhor presente que Deus me deu, minha família, amo meus pais...... e meus irmãos3º O grade amor da minha vida, Fábio, mais conhecido como meu thuthuco, rs!!!
4º Depois vem meu trabalho, é onde eu busco renda para alcançar minhas metas e objetivos e tudo fica mais fácil quando fazemos o que gostamos e eu gosto de ENSINAR...
5º Amo música, meu sonho é aprender a tocar teclado de verdade e gosto muito de cantar...
6º Amo filhotes, este da foto é o Max quando era filhote...
7º Amo comer besteiras também, favoritos: Doritos + fanta uva hummm...8º Gosto muito do campo, nasci e morei até os meus 6 anos na fazenda. Se eu tivesse muito dinheiro com certeza compraria uma casa no campo para me refugiar de vez em quando...

9º A realização de alguns sonhos, como me casar e ser feliz...10º E conseguir a NOSSA casa!!!

Existem muitas outras coisas que fazem parte de nossas vidas que não foram citadas, como amigos, viajar, o que gosto de fazer, mas não dá para postar tudo aqui.
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim.

Bjusss
Fiquem com Deus


3 comentários:

  1. Oi, Re!

    Que lindaa suas imagens!
    Família é tuudo mesmo! Fé tb é muito importante!
    Mais que meigo este dog! amooo!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Vcs perceberam que eu sou a albina da família?

    ResponderExcluir
  3. Oi... descobri seu blog pois ganhei seu selinho da Nathy do noivas de Londrina e amei! Já estou seguindo!!

    Bjosss

    ResponderExcluir