segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Desafio de Amar - 11° Dia

11° Dia

O Amor cuida

Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus pprios corpos- Efésios 5:28

Desafio de hoje

Quais as necessidades da sua esposa ou do seu marido hoje podem ser supridas por você hoje? Você pode adiar uma viagem de negócios?

Fazer uma massagem nas costas ou no pé dela ou dele? Tem algum trabalho doméstico onde possa ajudar? Escolha um gesto olhe nos olhos e diga,"eu cuido de você" e faça isso com um sorriso.

Reflita sobre o que você escolheu fazer para mostrar que cuida do seu parceiro (a), o que você aprendeu com essa experncia.

Dica: Se o seu companheiro (a) estiver resfriado ou por outro motivo não está muito bem, surpreenda com um gesto um tanto como carinhoso, no blog surpresas para namorados a Lana deu uma super dica de fazer um potinho como se fosse de remédio só que dentro você coloca aqueles “M&M” de chocolate e na etiqueta coloque uma posologia super carinhosa, isso com certeza mostrará o quanto você quer cuidar, oferecendo muito amor e carinho.

Para ver a postagem clique aqui.

"O que você quer que eu lhe faça?”; perguntou-lhe Jesus. (Marcos 10:51)

Um comentário:

  1. Re!!!

    A minha indicação para responder tb o Meme que fui indicada é vc! veja o meu se der faça um tb!

    Beijoo
    Cris

    ResponderExcluir