sexta-feira, 23 de setembro de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥

Olá pessoal , eu sei que não posto com tanta frequência como antes, mas sempre que possível estarei passando por aqui. Bom hoje venho com o tópico ♥Foto do dia / Sentimento♥ mas o sentimento não é dos melhores.... esta semana fiquei muito triste, pois o nosso cachorro está doente, segunda feira a noite ele começou a ter convulsões a cada duas horas e eu fiquei muito mal em ver o sofrimento dele. O veterinário receitou Gardenal para ele e disse que é propício da raça, o Max é rottweiler com husky siberiano foi premiado em um desfile que tem aqui na cidade que ocorre durante a festa do leite, venceu 2 anos seguidos. Hoje pela manhã eu acordei e fui ver como ele estava, agora com o remédio ele só dorme e está meio tonto para caminhar, mas eu sei que ele vai ficar bem é só até acostumar com o remédio. Se Deus quiser logo logo ele estará correndo e latindo para passear como antes.

Nota 26/09/2011 - O seu sofrimento chegou ao fim, agora vc pode correr, latir, brincar bastante aí no céu. Faleceu fisicamente mas estará vivo eternamente em nossos corações.

SAUDADES AMIGÃO!!!!





Bjusss e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Poxa...Re!

    Que tristeza...sinto por vcs. Pois tenho uma cachorra em casa q tb não vai muito longe...é uma pena, esse amigos deveriam ser eternos e nunca adoecerem, né!

    Força!

    Bju
    Bom fds!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. O Re... Que tiste... Mas ainda bem q ele descansou né... Beijo...

    ResponderExcluir