quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fotógrafo - HELKER LEANDRI

Olá meus queridos, eu sei que estava sumida, mas eu não me esqueci de vocês mas é que estou de volta as aulas e está muito difícil postar algo, mas quero aproveitar o feriadão e compartilhar com vcs os trabalhos deste fotógrafo, Helker Leandri, ele fez as fotos da minha cunhada Edileusa, mais abaixo vcs podem conferir ficaram LINDAS!!!! Ele está se destacando muito aqui na cidade e região, vejam abaixo alguns de seus trabalhos:

The Day After







Esta moça bonita é a minha cunhada Edileusa



Estas são Gabriela Valenciano e Gisele Lima - fotografias baseadas no filme Sucker Punch
Para conhecer um pouco mais do trabalho dele sigam-o no facebook pelo nome Helker Leandri Fotografia ou pelo e-mail/msn (helkerleandri@hotmail.com).

É claro que já estou planejando fazer um book de noivado com ele ano que vem!!

Bjokas e fiquem com Deus
em breve mais novidades.

2 comentários:

  1. Amiga!!!

    Você não estava sumida...estava MEGA SUMIDA! O.O

    Está tudo bem contigo??? e os posts de quinta? rs
    SDS!


    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, Re!!!! Amei o traab dele... bjs

    ResponderExcluir