quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hóspede Passageiro

Bom dia minhas flores, hoje quero compartilhar algo que aconteceu esta semana...
Meu vizinho me perguntou se eu sabia quem queria filhote de labrador, pois a cachorra de um amigo dele havia dado cria e ele estava dando os filhotes, eu o disse que o amigo do meu namorado queria, então ele buscou o filhotinho e levou para a casa dele(do meu viz.).
Segunda feira quando cheguei para almoçar a minha mãe me contou que o cachorrinho já estava na casa do meu vizinho e eu nem almocei direito fui rapidinho na casa dele, busquei o filhote e liguei para o meu namorado passar lá na minha casa para buscá-lo.
O fato é que ele ficou no máximo 15 minutos na minha casa, minutos suficientes para eu me apaixonar por ele, é muiiiitttooo fofo, quase que eu fiquei com ele, mas depois que o Max morreu (fato que eu relatei aqui) minha mãe não quer mais cachorro lá em casa. Será que eu ainda consigo mudar ela de idéia, ou ela está certa?! Foi uma perda muito grande para toda a minha família.
Bom mas enquanto isso, este hóspede super passageiro, me conquistou e não sai da minha cabeça aquela carinha toda preta, que me lembra a Brisa quando era filhotinha também. Confiram algumas fotinhas que tiramos durante estes 15 minutinhos que ele ficou na minha casa.




É tão pretinho que mal dá para enxergar a carinha dele hôoooo....
Bjussss
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Oi, Re!

    Nem me fale uma coisa destas... tb perdi faz 1 mês, o amor da minha vida (canina!) A Lala, fiz um post para ela... depois passa lá e da uma olhada a riqueza que era ela..
    Minha tia tb, sofreu muito com a falta dela, mas um bb assim é tão lindo, né!

    Ah! não tenho skipe... serve msn?
    cris-dealmeida@hotmail.com

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir