terça-feira, 26 de junho de 2012

Centro de Mesa com Pompom

Olá minhas flores, tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma arte que fiz hoje, arte no bom sentido heim...rsrs
Hoje pela manhã ao ler alguns blog que eu sigo encontrei as seguintes postagens...



Eu estava morrendo de vontade de fazer aquelas garrafinhas, mas não tinha o que colocar dentro, foi quando encontrei no blog da Grasi (Adoro Lilás) aqueles pompons lindos, corri logo no Google e pesquisei uma forma de fazê-los... bom o meu não ficou fofinho como o da foto acima, mas prometo me aperfeiçoar rsrs e o resultado é este:


Ameiiii!!!
Espero que vocês também tenham gostado, aproveitem para conhecer os blogs:
http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br e http://adoroolilas.blogspot.com.br onde me inspirei.

Bjuusss fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Olá querida!
    Também vi em outro blog hoje e achei uma gracinha, com esses pompons então ficou cute. Parabén Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, sou adepta as garrafinhas !!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. q fofo os pompons...e adorei as garrafas com barbante colorido

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane
    Você é uma arteira!!! Coloca mais pompons que vai ficar ainda mais bonito.
    É exatamente disso que gosto: de ver as inspirações que buscamos aqui e acolá se transformando em realidade, não só no casamento, mas no nosso dia-a-dia. Obrigada pela indicação.
    Beijos!

    http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não deu tempo de fazer muitas, mas vou aprender fazer esse pompom direitinho e prometo postar mais fotos com uma garrafinha mais cheinha... muito obrigada pela sugestão e com certeza vou querer testar muitas das suas postagens...acho chique!!!

      rsrs

      bjusss

      Excluir
  5. Oi Rejane vim agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo. Volte mais vzs lá no meu apêzinho é muito bem vinda. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Passo mal com tanta fofura!!!
    Quero tudo, pode?

    Bjs

    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir