quinta-feira, 14 de junho de 2012

Restauração + presente do dia das mães

Olá meus queridos, eu sei que estou suuuuuperrrrrr sumida, mas agora que estou conseguindo respirar um pouco, fiz as minhas provas finais deste semestre e estou quase terminando o estágio deste semestre também, então  vou ter um tempo a mais com vocês hehehehe...

Vocês lembram do poste que eu falei aqui sobre as fotos que eu tirei do fundo do baú do casamento da minha mãe e do meu pai? então no dia das mãe presenteei minha mãe linda com as fotos restauradas por mim, mandei fazer estas molduras que deram um charme a mais para as fotos, consegui tirar lágrimas de emoção da minha mãe, pois ela não esperava porque eu já tinha presenteado com uma batedeira e quando ela viu as fotos ela ficou  super feliz por ter recuperado a foto dos pais dela e do seu casamento. Ela disse era o segundo melhor presente que ela havia ganhado neste ano, pois no dia anterior a minha irmã chegou com uma caixinha linda e entregou para ela, quando ela abriu tinha um par de sapatinhos amarelinho, um teste de gravidez e um exame de sangue positivo, imagina a alegria da família, eu fiquei super feliz... ou seja, foi o dia das mães mais emocionante da vida dela. 

A foto abaixo são dos quadros...

Eu aproveitei e restaurei este "pedaço" de estante da minha mãe que as formigas estavam comendo lá no quartinho esquecido, com a ajuda do meu pai lixamos, envernizamos e o resultado está nas fotos abaixo... 

Garimpei tudo que era antigo na casa, despertador, jogo de chá do casamento dela (o que restou, rs) algumas taças do casamento também, uma casinha que meu pai fez de palitos de fósforo, várias coisas. Precisamos ajustar ainda estes enfeites pois não tinha uma bandeja bonita para colocar as taças, quero substituir algumas coisas por vidros pintados com florzinha dentro, idéias que estou garimpando nos blogues das minhas queridas que eu sigo...


E esta é a sala de jantar pronta!


Espero que tenham gostado e espero em breve estar escrevendo mais postes, assunto é o que não falta!!!

Bjussss fiquem com Deus!!!



3 comentários:

  1. Oi Re!
    Imagino a alegria da sua mãe!
    Parabéns, vc fez um excelente trabalho!

    Bjs e ve se não some!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito fofo,estou te seguindo!!!
    Beijoss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. se seguir o meu blog, eu sigo o seu.

    ResponderExcluir