quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos Namorados - Caixa de Bis (Gislaine e Alexandre)

Olá meus queridos, tudo bem?
Hoje vim para relatar o dia dos namorados de um casal muito querido na qual eu pude participar da confecção da surpresa hehehe!!!
A Gislaine, uma amiga muito querida presenteou o seu noivo Alexandre com uma caixa de Bis personalizada, na qual cada chocolate havia um bilhetinho dizendo algo que ela queria Bis, por exemplo, "Bis  dos nossos passeis", "Bis dos nossos carinhos", "Bis dos nossos planos"... depois encapamos a caixa com a mensagem "Lê, com você eu quero Bis... te amo Gi" e colamos mais etiquetinhas e para finalizar ela utilizou a própria embalagem do Bis e fechou o pacote, como se ela tivesse acabado de comprar...rsrsrs.
A noite saíram juntos e quando ela entregou a caixa ele nem desconfiou que a mesma estava "adulterada" rsrsr, porém ela queria ver a reação dele abrindo a caixa, mas ele não queria abrir ali, falou que abriria em casa... coitada foi uma luta para convencer dele abrir ali mesmo, mas o esforço foi recompensado em ver a carinha de surpreso dele, ela falou que ele amou a novidade e a demostração de carinho da parte dela em ter preparado tudo com tanto amor.
A inspiração veio de uma postagem da nossa amiga Lana do blog Surpresas para Namorados, na qual vcs podem conferir clicando aqui. Obrigada Lana por estar sempre compartilhando boas idéias conosco.


A este casal abençoado eu desejo muitas felicidades, muito amor, compreensão, que Deus continue abençoando e usando a vida de vcs grandissimamente... tudo de bom!!!

Alexandre ♥ Gislaine

Abraços meus queridos, depois eu passo para contar como foi o meu dia dos namorados... vou deixar um suspense no ar kkk
Bjussss
Fiquem com Deus!!

5 comentários:

  1. Ai que fofura!!!
    Adorei sua caixa BIS.
    espero que o blog continue ajudando nas suas surpresas!
    bjosss

    Lana Ludmila
    www.surpresasparanamorados.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... Acredita que eu fiz isso para o meu namorado também? Só que colei um bilhetinho extra em cada bis, pra dizer o motivo de querer mais... Mas, como só vou entregar no final de semana, ainda não postei no blog!! Logo logo eu posto!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Aline... quando tiver surpresas diferentes assim, me envia para postar aqui tbm...
      bjão

      Excluir
    2. Oi, Re!! Quando fizer novidades eu te mando, ta!? Uma beijoka.

      Excluir