sábado, 21 de fevereiro de 2015

Enfim.... marcamos a data!!!!

Olá minhas flores, tudo bem?
Depois de dois meses que marcamos a data, agora que consegui passar por aqui para contar hauhauhau....
ALELUIAAAA!!!! Conseguimos decidir e marcar uma data para o nosso casamento, será no dia 29 de agosto de 2015, aí ouvi de muitos "nossa agosto? mês do desgosto!" para os antigos que acreditam nessa frase, agosto não é o mês do "desgosto" é o mês mais lindo do ano, pois eu nasci em agosto, o meu noivo nasceu em agosto, nós nos conhecemos em agosto e ficamos noivos em agosto... que mês marcante né?!!! rsrsr
São tantas emoções para compartilhar com vocês, mas prometo que vou tentar me organizar e aos poucos ir compartilhando as minhas idéias, o que eu já fechei com os fornecedores, o que eu já estou aprontando...
Em breve trago mais novidades...
Bjussss
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Eeeeehhhh q sucesso! Deus os abençoe e que agosto chegue logo rsrs
    Bjus
    Ana Soares - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela data. Será um grande dia com certeza. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir