sábado, 11 de abril de 2015

Blog parado de mais...


Olá minhas flores, tudo bem?
Que saudades de passar por aqui e contar as novidades....
Realmente estou aprontando meu amigo cão... os preparativos para o casamento estão a todo vapor, afinal, faltam apenas 4 meses e muita coisa ainda está acontecendo, porém aos poucos eu vou contando para vocês.
Os convites para o casamento já estão sendo confeccionados, a arte do convite do chá de Pangerie também já está pronto e no próximo post irei compartilhar o convite dos padrinhos que já foram entregues.
Junto dos preparativos do casamento, ainda estamos com a reforma da casa "reta final" uhulll, também irei compartilhar o andamento da obra.

Haaaaa já ia me esquecendo de contar também... essa semana dia 08/04/2015 completamos 10 ANOS de namoro!!!!!!! Bodas de Milagre rsrsr porque será né...rsrsrs


Meu linduuuu, te amuuu!!! Obrigado pelos 10 anos de amizade, companheirismo, respeito, amor e carinho... Agradeço ao Senhor pela sua vida!!!


Bjokas
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário