quinta-feira, 19 de maio de 2011

♥Foto do dia / Sentimento♥


Olá meus queridos, esta semana estou muito ansiosa, feliz e cheia de coisas para fazer. Igual o nosso amiguinho da foto eu estou preparando uma surpresa para o meu lindo(lindo=namorado) que vai chegar de viagem, não posso contar ainda o que é, mas depois eu prometo que posto as fotos... Mas eu fico nessa, não sei se faço trabalho da faculdade, não sei se trabalho na criação da surpresa, não sei o que eu faço primeiro, mas o que eu sei que no final tudo dará certo.

Bjusssss a todos e um ótimo final de semana
fiquem com Deus

4 comentários:

  1. ah que fofo, prepara uma surpresa e aproveite o love!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! Re
    Depois posta a surpresa!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que ele gostará da surpresa! :D
    tenha uma boa semana,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. hhehe muito obrigado gente, pode deixar que depois eu postarei a surpresa.....

    bjussss

    ResponderExcluir