domingo, 22 de maio de 2011

O que fazer quando os pais não estão em casa

Olá pessoal, hoje vou contar um pouquinho de um ano que fiquei de babá dos meus sobrinhos (Eric e Stella). Em 2009 o meu irmão estava morando perto da minha casa e ele e a esposa estavam trabalhando a noite, aproveitei para cuidar deles, fiz várias coisas diferentes com eles, fizemos um quadro de disciplina onde eu colocava o BuddyPoke de cada um e todos os dias eu colocava uma carinha para cada, as carinhas tinham valores diferentes, quando eles me obedeciam ganhavam uma carinha feliz e quando desobedeciam ganhavam uma carinha triste que tirava pontos, no final quem somasse mais pontos eu daria um presente, a idéia foi bem animadora. Entre outras coisas nós começamos a gravar vídeos na qual ficaram muito engraçados e eles adoravam fazer, davam opinião e tudo mais, o resultado não podia ser outro, confiram um pouco do que aprontamos juntos.






Espero que tenham gostado...
Bjusssss e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário