segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selinho hehehe

Nossa fiquei tão feliz de receber este selinho, brigadão Cris (http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/), nossa no meio de 31 seguidores eu estou entre as 5 escolhidas para receber este selinhos, nossa que honraaaaaa. Amei, obrigada mesmo e vamos lá ao questionário...

Sobre Você:

Nome: Regiane
Idade: 22 anos (praticamente)
Aniversário: 22 de agosto (está chegando rs)
Emprego: Professora e coordenadora de informática
Estado Civil: Solteira (espero mudar logo rs)
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 3 irmãos 2 homens e uma mulher, eu sou a caçula.
Animais: 1 cachorro, Max
Fuma: Não
Bebe: Nada alcoolico

Aparência

Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Adoro, não me importo com marca, desde que me vista bem.
Cor dos olhos: Castanhos Esverdiados (tem dias que está claro, tem dias que está escuro..)
Cor do Cabelo: Castanho com luzes

Favoritos

Cor: Preto, branco, verde, roxa, adoro variar nas cores.
Número: São tantos, gosto de todos aqueles que me lembram de uma data especial.
Animal: Cachorro
Flor: Rosas
Comida: Italiana
Sabor de Sorvete: Morango (entre outros favoritos)
Doce: Doces caseiros
Bebida Alcoólica: Já tomei bastante vinho, batidas e outras levinhas rsrs
Tipo de música: Pop, Rock, Gospel, Axé, acho que todas menos Rap.
Banda/artista: Ivete Sangalo e Ana Carolina são as vozes que eu amo imitar
Música: São várias, mas "Não precisa mudar - Ivete Sangalo" já cantei bastante
Livro: Já li vários, mas estou lendo um que estou amando "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - Augusto Cury"
Filme: A prova de fogo, chorei até rs
Programa de TV: qualquer hum, desde que seja interessante.
Melhor amigo: Emanuela e Tayla
Dia da semana: Sábado e Domingo rs
Esporte: gosto de volei e handball

Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Fábio
Estão juntos há quanto tempo: 6 anos
Local em que se conheceram: Supermecado onde ele trabalhava, mas começamos a nos conhecer na escola.
Foi amor á primeira vista? Não, tentei evitar a paquera, mas não deu já estava escrito.
Quem deu o primeiro passo? Os dois
Já te deu flores: Sim
A coisa mais doce que ele te deu: Várias, mas o coelhinho (na qual eu já contei a história) foi o jeitinho mais fofo.
Um sonho de vocês dois: Ser feliz! com a benção do nosso Senhor
Uma curiosidade do casal: Eu gosto de computador ele odeia, ele gosta de assistir pânico e filmes bobinhos dos mesmo gênero e eu odeio, em muitas coisas somos diferentes, mas isso nos completa.
Quem tem mais ciúme: Ele, mas eu assumo um poucão da minha parte tbm, pois quem ama cuida!
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E você com a dele? Sim, eu não tenho sogra e sim uma 2ª mãe e o mesmo pra ele.

Outros
Sabe dirigir? Sim, carro e moto, mas gosto mais de moto.
Tem carro/moto? Tenho uma Factor vermelha 2010.
Fala outra língua? Falo...as vezes falo coisas que ninguém entende, acho que eu falo outro idioma rsrs
Coleciona algo? Não, mas quero colecionar momentos felizes
Fala sozinha? Mentalmente sim
Se arrepende de alguma coisa? Talvés de ter deixado de fazer algo, mas nunca de coisas que já fiz, afinal mesmo que não foi bom, valeu para aprender.
Religião: Já fui católica, há um ano me converti para a Igreja Batista Lagoinha mas ainda não me batizei, espero batizar logo.
Confia nas pessoas facilmente? Procuro ouvi-las primeiro, confiar mesmo apenas em Deus, sempre temos que ter um pezinho atrás.
Perdoa facilmente: Sim, mas não esqueço, fico chateada por muito tempo.
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Viver tudo o que tenho direito de viver
Maior medo: De perder pessoas que amo.
Maior fraqueza: Não sei, acho que eu não fico calada quando ouço algo que não gosto ou quando não mereço ouvir. Tenho que ser mais paciente.
Toca algum instrumento? Tento Teclado, minha paixão, mas um dia chego lá.

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Si, tenho um livro publicado com duas poesias, projeto criado pela escola.
Cantou em público? Só em Karaokê em família
Fez alguma performance em palco? Na época de escola, apresentação de trabalhos, uma vez teatro...
Andou de Patins? Amo patins, se eu pudesse continuava andando.
Teve alguma experiência que quase morreu?
Não, eu costumo dizer que Deus anda sempre comigo me protegendo do perigo, pois ele já me protegeu de casa acidênte que poderia ter acontecido.

És...

Sorriu sem razão? Sim, sempre
Riu tanto que chorou? Faz bem pra alma
Lutadora: Mais que isso, guerreira e não desisto fácil
Mandona: as vezes
Amigavél:sempre, mas sei ser falsa quando é preciso
Sonhadora: muito, vivemos em busca de realizar sonhos
Timida: Ja fui mais, agora até que estou sem vergonha, rs
Energética: tem dias que sim, tem dias de preguicinha
Feliz: Agora mais do que nunca
Depressiva: Graças a Deus não
Engraçada: acho que sim
Chata: As vezes
Má: Se precisar, depende da maldade, vamos dizer "brincadeira de mal gosto"
Confiável: Sim
Esperta: Sim, mais do que pareço ser
Dependente: as vezes, mas não muito
Quieta: Não, tem os dias que eu fico mais na minha
Estranha: Não
Modesta: Acho que não, rs sou sincera
Indecisa: As vezes, muito
Educada: Sim, com quem é comigo se precisar sou mais direta com quem merece
Criativa: De mais, adoro inventar o que fazer
Preguiçosa: as vezes
Assustadora: depende em que sentido
Otimista: muito
Curiosa: de mais
Determinada: sim, sempre que precisa
Honesta: sim
Teimosa: de mais
Romântica: muito
Ciumenta: sou, sai de perto que é meu hein kkk, brincadeira, às vezes
Sincera: As vezes, muitas vezes eu minto para não chatear alguém.
Tolerante: as vezes, raramente
Racional: Totalmente
Pontual: Odeio atrasos

Mais...

Como você está se sentindo hoje: Feliz
O que te faz feliz: Fazer o bem e estar amando a família, meu lindo e Deus
Com que roupa está agora? calça jeans, blusa de frio...
Cabelo: Preso
Brincos: Medio
Algo que você faça muito: estudar, trabalhar e namorar hehhe
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, algumas pessoas
Está confortável com o teu peso: Sim, mas se eu tivesse um pouco mais de quadril ficaria feliz, mas gosto do meu corpo.

Acaba a frase...
Gostaria de ser... alguém com poder, para ajudar as pessoas.
Eu desejo...ser feliz sempre
Muitas pessoas não sabem... tenho chulé rsrs
Eu sou... filha de Deus, amada e abençoada com uma família linda e um namorado querido
O meu coração é... de Deus

Uffa!! quanta coisa, agora vamos lá para os escolhidos para receber este selinho tbm:
Stella Poloni (minha sobrinha, vamos ver se eu insentivo ela escrever mais - http://stellapoloni.blogspot.com/)
Gabriel Baltazar (amigo querido - http://getgabriel.blogspot.com/)
Vinícius Cappato (amigo e colega de trabalho - http://vcgs.blogspot.com/)
Letícia Abbiati (grande poetisa - http://leabbiati.blogspot.com/)
Na (sempre que pode visita o meu blog e eu adoro o dela tbm - http://noivasdlondrina.blogspot.com/)

É isso pessoal, beijokas e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Que bom q gostou!

    Tive que escolher-te, pois sempre me ajudou quando comecei nesta aventura virtual de ter amigas e conselheiras noivas!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re!

    Eu e mihas dúvidas...vc sabe como faço para colocar um fundo personalizado no meu blog? tipo..uma foto do meu arquivo por ex?

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Brigadooo Re!

    Deu super certo!!! Eu e minhas dúvidas de net! rs
    E claro! vc já está concorrendo!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!!! Obrigada pelo selinho, AMEI! Em breve eu posto ele, obrigada mesmo :))))) beijooooo

    ResponderExcluir