sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Desafio de Amar - 16° Dia

16° Dia

O Amor intercede

Amado, desejo que lhe vá bem em todas as coisa s, e que tenha s saúde, assim como bem vai à tua alma.(3 João 2)

Você está a ponto de desistir do seu casamento? Jesus disse para orar ao invés de desistir (Lucas18:1). Está estressado e preocupado? A oração pode acalmar as tempestades (Filipenses4:6-7). Você precisa de algo totalmente novo? A oração pode fazer a diferença (Atos12: 1-17).

Deus é soberano. Ele faz as coisas à Sua maneira. Ele não é um gênio em uma lâmpada que realiza todos os nossos desejos. Mas Ele realmente nos ama e deseja ter um relacionamento íntimo conosco. E isso não acontece sem oração.

Existem outros elementos chave que precisam estar em funcionamento para que a oração se já eficaz. Basta dizer que a oração funciona melhor quando vem de um coração humilde, que em um relacionamento correto com Deus e com os outros. A Bíblia diz,."Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros... A súplica de um justo pode muito na sua atuação" (Tiago 5:16).

Desafio de hoje

Comece hoje orando pelo coração do companheiro (a) ore por três áreas. Específicas da vida dele onde vodeseja que Deus trabalhe. Ore por seu casamento.

Reflita quando o desafio de hoje estiver completo. Você já experimentou o poder da oração? Pelo que você escolheu orar? Isso foi fácil ou lhe pareceu estranho? Para idéias sobre as chaves da oração específica, veja o apêndice.


S e alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve.( Joâo 9:31 }

Bjussss e fiquem com Deus!


3 comentários:

  1. Que lindo esse post! Adorei...
    um otimo final de semana querida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá flor! Obrigada pela visitinha lá no blog!
    O seu está lindo, adorei o post!
    Passa por lá de novo viu!

    Beijos!

    ateliesonhoperfeito@hotmail.com
    oblogdaraissa@hotmail.com

    ResponderExcluir