quinta-feira, 7 de abril de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá caros leitores, pois é, hoje já é quinta feira de novo e estou me sentindo assim.... com esse cara aí, igualzinho a desse cachorrinho, eu diria um tanto cansada,. Está bastante complicado no trabalho, alguns funcionários ausentes e eu me transformo em 3, fico preocupada em não dar conta + semana que vem tem prova na faculdade e a matéria não entra na minha cabeça + triste pela tragédia no Rio de Janeiro (atirador na escola) + falta do meu amorzinho que voltou para Pirassununga e já estou morrendo de saudades = falta de ouvir alguém me dizer "Calma, vai dar tudo certo! Até mesmo porque depois da tempestade sempre vem o sol, então, confia que vai terminar tudo bem e você poderá relaxar". Agora só falta eu acreditar nisso tudo, rs mas nada melhor que um dia após o outro. Logo o feriadão está aí então vou poder ficar uns dias sem ter que me preocupar com nada. Desculpa o desabafo, mas gosto de compartilhar o que sinto, me faz sentir mais leve e agradeço a força de todos, ajuda a me manter sonhando...

bjussss a todos
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário