quinta-feira, 21 de abril de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥

Olá meus queridos, como vão? Feriadão Prolongado... Vamos aproveitar para colocar as coisas em ordem. Bom antes de falar da foto do dia e o que estou sentindo eu quero esclarecer uma pergunta que me fizeram ontem no meu trabalho, porque eu coloco só fotos de cachorrinhos no "Foto do Dia", bom eu simplesmente AMO essas criaturinhas, gosto muito de animais em especial de cachorros e os acho tão gente como a gente para expressar o que sentimos.

Voltando ao assunto principal do post, hoje eu acordei bem cedo para um feriadão (fique entre nós às 08:45h, rs) arrumei meu quarto, limpei a casa, lavei a minha moto que estava bem sujinha, fiz as unhas, fiz as sobrancelhas, pintei o cabelo da minha mãe, assisti televisão a tarde toda comendo bolinho de chuva que a mamãe fez, quer coisa melhor para o feriadão. Realmente estou me sentindo igualzinho a cachorrinha da foto, e vocês como estão aproveitando este dia?

Aproveitando o motivo do feriado fiquem com esta imagem para se divertir e homenagear Tiradentes....

Eu sei que essa piada é antiga (Tira - dentes).

Bjussss e feliz Páscoa a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário