domingo, 15 de maio de 2011

•♥• Eu Quero Tanto •♥•

Pois é, terei tanto assunto para o título deste post, pois são tantos os pedidos a se fazer que nem sei por onde começar... que tal começar dizendo que no final deste mês começarei uma nova etapa da minha vida (correção - "começaremos") pois não estou sozinha nesta, tenho Deus na minha vida, uma família maravilhosa, um grande amor que compartilhará todos os meus planos, amigos que me apoiaram nas "nossas" conquistas.
Então começarei pedindo a Deus," nos mande Senhor muitas felicidades, muita força para vencer as batalhas da vida, os obstáculos que nos fortalecerão, não nos deixe Senhor faltar a fé".
Amor (Fábio=thuthuco rs) que à partir deste próximo mês possamos construir nosso futuro calmamente para que tudo saia perfeito, um tijolinho por vez, sem deixar lacunas sem preencher. Que alcancemos as nossas metas, nossos objetivos e nossos *SONHOS*, nada é impossível.

Então o que eu quero além de ser feliz ao lado do homem que eu amo: noivado, casa, enxoval, chá de cozinha, e-session, convite de casamento, preparativos para a igreja, escolha dos padrinhos, escolha das alianças, decoração do jantar para os padrinhos, escolha do vestido de noiva, escolha do penteado, escolha da maquiagem, escolha do buquê, escolha das músicas, escolha do bufê, escolha do topo do bolo, escolha do bolo, escolha da lua de mel, escolha das lembrancinhas, escolha do sapato da noiva, escolha dos móveis da nossa casa, da decoração da casa, o início de nossas vidas juntos, o início de nossa família...

Nossa tem tanta coisa que eu quero e ele também e planejamos conseguir até em 2013 99% destes desejos, se for da vontade de Deus é claro.
Bom pessoal então é isso, esses são nossos sonhos que espero poder compartilhar com vocês também através do blog.


Bjusssss
e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Boa sorte!

    Muita fé e motivação para que vc possa alcançar todos os seus objetivos e sonhos.
    Espero sempre poder estar por aqui, para apoiar e acompanhar estas vitórias!


    Bju
    Boa semana
    Cris

    ResponderExcluir