quinta-feira, 5 de maio de 2011

♥ Foto do Dia / Sentimento ♥


Olá Pessoal, olha só eu aqui de novo com a foto do dia / sentimento, hoje este post é muito especial, pois quero dividi-lo com uma amiga (e futura madrinha) que tem me dado muita força nestes últimos 6 meses. A Tayla está trabalhando comigo há um bom tempo, desde o primeiro dia de trabalho dela já nos identificamos e já viramos super amigas, até parecia que nos conhecíamos desde o jardim da infância. Pois é, mas esta amiga teve uma oportunidade de emprego melhor e está saindo...buá buá.... mas estou muito feliz de vê-la crescer e o mais importante "ter amor a profissão".
Tayla foram muitos momentos de fofoca, de alegria, tristezas, de desabafo, muitos momentos de amizade verdadeira que não acabará por aqui, você sabe disto. Desejo tudo de bom a você, que dê tudo certo, que Deus possa guiar seus passos e te proteger dos grandes abalos. Lembre-se seja forte para aqueles momentos difíceis e conte sempre comigo.


Bjussss a todos!!!!!
E fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Re.. nem preciso falar que eu te amuh neh..
    Amei o que vc fez.. nossa fiquei super feliz e emocionada também..
    Nem o tempo nem a distancia é capaz de separar uma amizade verdadeira.. e a nossa é pra vida toda.. Futura madrinha.. Bjuh

    ResponderExcluir
  2. hehhee te amuuuu tbm flor.... estou te devendo ainda aquele sorvete....

    bjussss Futura Madrinha rs (que venha 2012).

    ResponderExcluir