segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30 de Janeiro - Dia da Saudade

Boa tarde pessoal, eu já ia me esquecendo de comentar sobre o dia de hoje "Dia da Saudade", olha eu aqui de novo lamentando saudades do thuthuco(meu lindo) que novamente está viajando. Vamos aproveitar o dia de hoje para ligar para aquela pessoa que você não fala à anos ou até mesmo aquela pessoa que está sempre ao seu lado, mas alguns minutinhos longe já é motivo para sentir saudades. Saudades de algum lugar que você tem vontade de visitar novamente ou saudades daquela comida boa que só nossa avó faz. E para os que já partiram desta vida, uma oração do coração.

O DIA DA SAUDADE

(Por: Almir Sobreira de Oliveira)

Saudades se têm a qualquer hora

Só é preciso gostar muito de alguém

Seja pai, mãe, filho ou gente de fora

Que você aprendeu amar e querer bem.

*

Imagine que esse alguém vai embora

E nunca mais ao seu encontro venha

Essa falta de contato físico te devora

Ainda que você tenha fé e se contenha.

*

O criador nos fortalece e nos conforta

Nas horas de tristeza, dor e amargura

Nos mostra que quem tem fé suporta

A saudade que abala nossa estrutura.

*

Dois de novembro é o dia escolhido

Para lembrarmos os entes queridos

Que foram morar com o Pai querido

Pois eles foram por Deus os Preferidos.

Fonte: http://textolivre.com.br/poemas/43577-o-dia-da-saudade

Bjussssss

2 comentários:

  1. Que cachorrinho mais fofo...!! Adorei seu blog flor...!! Estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb!!


    Bjuss


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sinto saudades de tanta coisa boa...
    Bjss

    ResponderExcluir