quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Desafio de Amar - 14° Dia

14° Dia

O Amor sente prazer

Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã. – (Eclesiastes 9:9)

São tantas coisas que podemos fazer para sentir prazer de estar junto de seu amor, caminharem juntos, andar de bicicleta juntos, dar banho nos cachorros (quem tem animal de estimação) ou ter um momento reservado para o casal. Abrir mão as vezes do trabalho e dos deveres de casa para se darem o prazer de estarem juntos, sentir "aquele" frio na barriga de novo ao se verem, mas para isso devemos deixar algumas coisas de lado que acabamos dando preferencia em nossas vidas e nos dedicarmos mais no relacionamento e para resolvermos este problema segue mais um desafio...

Desafio de hoje

Propositadamente, negligencie uma atividade que normalmente faria. Para gastar um tempo de qualidade com o seu amor. Faça algo que ele (a) amaria fazer, ou um projeto que ele gostaria muito de realizar. Apenas estejam juntos.

Anote quando o desafio de hoje estiver completo. Do que você decidiu abrir mão? O que vocês fizeram juntos? Como foi que aconteceu? Que novas coisas você aprendeu (ou reaprendeu) a respeito do seu parceiro (a)?

Dá-me o teu coração... e deleitem- se os teus olhos nos meus caminhos.

(Provérbios 23:26 )

bjussss

Fiquem com Deus!!!


4 comentários:

  1. Que lindo post flor, vc como eu deve gostar muito de ler a biblia neh? que bom! jAH estou te seguindo.
    Faça uma visitinha depois.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane!!Conhecendo seu blog,amei o post e o teu cantinho...Faço parte das blogueiras Unidas,agora me tornei sua seguidora e faço um convite a conhecer Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
    Bjoss e uma ótima tarde pra vc Flor!!

    ResponderExcluir
  3. Legal os desafios :D, flor, boa sorte pro casal. Queria pedir teu voto no concurso do Loucas por luxo, clicando aqui: http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/resultado-blogueira-publicitaria_27.html?showComment=1327686640128#c9142704062426139639, beijos.

    ResponderExcluir