terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Arroz de forno à parmegiana

Mais uma receita testada e aprovada, super fácil de fazer também. Eu a peguei no site Tudo Gostoso onde eu criei um livro de receitas, as receitas que eu gosto eu as adiciono em meu livro, esta foto abaixo é o resultado final do meu arroz, eu aproveitei que ficou bonito e enviei esta foto para o site da receita :D

INGREDIENTES

2 xícaras de arroz

2 tabletes de caldo de galinha

2 ovos

3 colheres de sopa de queijo ralado

100 g de presunto picado

100 g de mussarela picada

1 colher de extrato de tomate

3 tomates sem pele

MODO DE PREPARO

1- Bata no liquidificador o extrato e os tomates, com um pouco de água e um tablete de caldo de galinha dissolvido em um pouquinho de água quente

2- Cozinhe o arroz com 1 tablete de caldo e 4 xícaras de água por 15 minutos

3- Bata os ovos, queijo ralado, o presunto e a mussarela misture com o arroz

4- Coloque num refratário com o molho forrando a forma e cobrindo com ele

5- Leve ao forno quente a 180°C por 10 a 15 minutos

Obs: Eu acrescentei azeitonas picadas e enfeitei com salsinha e azeitonas, mas pode soltar a imaginação.

Espero que gostem!!!

Uma ótima semana, bjussss e fiquem com Deus!

Um comentário: