quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Espelhos Decorativos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Já faz um tempinho que não falo de decoração e o assunto que ganha de visualizações nas estatísticas do blog é decoração, então quero aproveitar e relatar algo que aconteceu comigo, até parece coisa de destino mesmo rs. Este final de semana fomos almoçar no "ap" novo da minha cunhada e eu ainda não havia visto depois de tudo pronto. Na sala dela, acima do aparador ela colocou espelhos em formato de círculo e ela os montou de forma muito interessante, ficou lindo!!!! Então pensei em fazer algo parecido quando eu conseguir a minha casa, hoje pela manhã assim que eu abri o meu e-mail, abri um e-mail do peixe urbano, com uma super oferta de espelhos em acrílico decorativos, fui até o site acrílico espelhado conferir os modelos e me surpreendi com a variedade dos modelos, achei lindo e separei para vocês os que eu mais gostei e espero que gostem.









Beijos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Oi, Re!

    Acho muito legal, espelhos!!!
    Na sala de estar, ou no roll, fica muito bem!
    Gostei das variedades de formas!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, conhecendo seu blog e já te seguindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir