sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mousse de Limão + Foto do dia/Sentimento

Olá meus queridos, estou em uma nova fase ou "mania" como quiserem chamar, estou cheia de receitas novas e estou louca para experimentá-las. Hoje na hora do almoço eu preparei este mousse de limão aproveitando o calor que está fazendo por aqui, super fácil de fazer e fica uma delícia, espero que gostem.



Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
Suco de 2 limões grandes. Eu usei 3 limões médios e esse suco é puro mesmo. sem água, é só espremer o limão.

Modo de Preparo
Bater o creme de leite com soro e gelado até ganhar consistência, depois coloque o leite condensado, misture e coloque o suco de limão. Bata mais um pouco e despeje em um recipiente, para decorar eu utilizei raspinha de limão, se preferir pode acrescentar algumas rodelas finas e folhinhas de hortelã fica lindo. Sirva bem gelado e bon appétit!!!

Em breve divulgarei mais receitas, testadas e aprovadas lá em casa, rs...

Foto do Dia/Sentimento
Aproveitando este momento de "chef", vou postar também uma imagem que eu postava todas quintas feiras com este título que eu acho que vou ter que mudar para "Foto da semana" já que não estou sendo disciplinada com as datas das postagens.
Bem estou me sentindo assim, como este cãozinho... a imagem fala muito mais por si só, rsrs. Acho que foi este período de festas do final de ano que me deixaram assim, pois passei muito tempo na cozinha com a minha mãe e adorava enfeitar os pratos, sempre de forma criativa hehehe...afinal comemos primeiro com os olhos e depois com a boca!!!

Bjusss
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi, Re!

    Obrigado pelas visitas e palavras!!!
    Adorei a foto sentimento...amo dogs #saudadedaminha

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor! muito obrigado pela visitinha! Seu blog esta lindo!
    Adorei a receita!
    Dá aquela passadinha sempre que quiser!
    Beijos!

    ResponderExcluir