segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Desafio de Amar - 12° Dia

Olá Pessoal, vocês lembram quando eu postei sobre um filme que eu assisti que propunha um desafio para casais? (Caso não lembre clique aqui), eu acabei abandonando o desafio, que coisa feia né?! Mas hoje revendo as postagens do meu blog decidi voltar a postar "O Desafio de Amar" do filme "A Prova de Fogo". Caso queira rever os dias anteriores, vai até o painel do lado, em assuntos e clique na tag o desafio de amar.


12° Dia

O Amor deixa o outro vencer

Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros. - F ilipense s2:4

Desafio de hoje

Demonstre amor através da disposição, escolhendo ceder em uma área de desacordo entre você e seu parceiro. Diga a ele que você está colocando a preferência dele em primeiro lugar.

Anote quando o desafio de hoje estiver completo. Do que você decidiu abrir mão hoje?O que isso lhe custou? Como isso irá lhe ajudar no futuro?

Se for possível, quanto de pender de vós tende paz com todos os homens.( Romano s12:18 )


Eu procuro sempre entender o outro lado e muitas vezes eu acabo cedendo as minhas vontades e fazendo as vontades dele, para que eu não me torne egoísta, isso sempre tem nos ajudado a manter o respeito um pelo outro. E vocês o que já cederam para fazer as vontades do seu parceiro até mesmo para evitar alguma briga.


Bjussss

Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Flor, muito obrigada pelo recado e carinho lá no blog! Já estou aqui te acompanhando tb!
    Amei seu post, lindo! Eu assisti o filme e comprei o livro e nos dei de presente no dia do nosso casamento. Eu amei o filme, mas preciso começar o desafio do livro!
    Grd beijo

    ResponderExcluir